PEEP - Ch. 15 - Desejo para Estrela

Dex-chan lover
O que torna meio bizarro é que, se ela não quer vingança, oque exatamente ela quer? Ainda por cima ela aparenta "gostar" do prota

Fed-Kun's army
É... kkkk já dá pra ter uma noção do que vai acontecer.

Obrigado pelo capítulo.

Dex-chan lover
Eu acho que essa vai ser a primeira obra que eu vou ficar realmente incomodado com NTR.

Dex-chan lover
Não é NTR quando é o mc com outra garota, somente ao contrário. :huh:
Eu estava usando o termo para a perspectiva da Sakurazawa, não do MC. Acho que na definição entre Netorare, Netorase, Netori, etc, nem deve ter realmente algo pra definir oq esse mangá tá fazendo kkkkk

Member
Eu estava usando o termo para a perspectiva da Sakurazawa, não do MC. Acho que na definição entre Netorare, Netorase, Netori, etc, nem deve ter realmente algo pra definir oq esse mangá tá fazendo kkkkk
Sim, o que eu queria dizer é que sempre quando é o prota masculino com outra garota ta ok, mas quando é a personagem feminina com outro o pessoal ja diz que o manga não é bom que vai dropar ...

Dex-chan lover
Sim, o que eu queria dizer é que sempre quando é o prota masculino com outra garota ta ok, mas quando é a personagem feminina com outro o pessoal ja diz que o manga não é bom que vai dropar ...
Ah sim! Entendi! Eu particularmente vou ficar bem incomodado com essa parte de traição na história. Mas eu acho que é justamente o ponto dessa história causar isso na gente que tá lendo. Por outro lado, eu tbm entendo quem dropar por não tankar esse tema

Dex-chan lover
Medo, medo, medo, perigo, perigo, perigo, 🚩🚩🚩🚩🚩

Obrigada pela tradução.

Users who are viewing this thread