Será? Juro que num curto muito, mas eh meio inevitavel...Semana que vem esse mangá vai ganhar uma tag nova...
Não é NTR quando é o mc com outra garota, somente ao contrário.Eu acho que essa vai ser a primeira obra que eu vou ficar realmente incomodado com NTR.
Eu estava usando o termo para a perspectiva da Sakurazawa, não do MC. Acho que na definição entre Netorare, Netorase, Netori, etc, nem deve ter realmente algo pra definir oq esse mangá tá fazendo kkkkkNão é NTR quando é o mc com outra garota, somente ao contrário.
Sim, o que eu queria dizer é que sempre quando é o prota masculino com outra garota ta ok, mas quando é a personagem feminina com outro o pessoal ja diz que o manga não é bom que vai dropar ...Eu estava usando o termo para a perspectiva da Sakurazawa, não do MC. Acho que na definição entre Netorare, Netorase, Netori, etc, nem deve ter realmente algo pra definir oq esse mangá tá fazendo kkkkk
Ah sim! Entendi! Eu particularmente vou ficar bem incomodado com essa parte de traição na história. Mas eu acho que é justamente o ponto dessa história causar isso na gente que tá lendo. Por outro lado, eu tbm entendo quem dropar por não tankar esse temaSim, o que eu queria dizer é que sempre quando é o prota masculino com outra garota ta ok, mas quando é a personagem feminina com outro o pessoal ja diz que o manga não é bom que vai dropar ...