f3ad49d4-55f3-4bbe-9d34-6a896ccc2fba
loresx Dex-chan lover Joined Jan 8, 2023 Messages 427 Jan 26, 2024 #2 EBA em português hehe, obrigada pela tradução!
S sassiperere Group Leader Joined Jan 26, 2024 Messages 7 Jan 26, 2024 #3 loresx said: EBA em português hehe, obrigada pela tradução! Click to expand... Eu que agradeço por ler!! Espero poder terminar o cap 2 logo mais Fico feliz que já tem mais fãzinhos de Phantom Busters no Brasil <3
loresx said: EBA em português hehe, obrigada pela tradução! Click to expand... Eu que agradeço por ler!! Espero poder terminar o cap 2 logo mais Fico feliz que já tem mais fãzinhos de Phantom Busters no Brasil <3
loresx Dex-chan lover Joined Jan 8, 2023 Messages 427 Jan 27, 2024 #4 sassiperere said: Eu que agradeço por ler!! Espero poder terminar o cap 2 logo mais Fico feliz que já tem mais fãzinhos de Phantom Busters no Brasil <3 Click to expand... heheh, eu que adicionei esse mangá aqui. tava esperando alguém daqui pegar pra mais gente conhecer. fico feliz que tenham pegado o mangá, ansiosa pra mais <3 obrigada pelo trabalho duro!
sassiperere said: Eu que agradeço por ler!! Espero poder terminar o cap 2 logo mais Fico feliz que já tem mais fãzinhos de Phantom Busters no Brasil <3 Click to expand... heheh, eu que adicionei esse mangá aqui. tava esperando alguém daqui pegar pra mais gente conhecer. fico feliz que tenham pegado o mangá, ansiosa pra mais <3 obrigada pelo trabalho duro!