Phantom Busters - Vol. 1 Ch. 2 - Vamos Ver um Filme!

Contributor
Joined
Jan 8, 2023
Messages
364
capitulo incrivel! eu tô amando a dinâmica e a inteiração deles, e eu espero ver mais capitulos engraçados assim. Obrigada pela tradução e por toda explicação no final do capitulo hehe <3 (eu amei que ele ama slam dunk tb)
 
Group Leader
Joined
Jan 26, 2024
Messages
7
ELE É UM FOFO NE?? :')) eu acho eles muito charmosinhos e eu amo que o eugene ta explorando esse mundo do jeitinho dele
já estou muito ansiosa pra começar a traduzir o cap 3, o próximo menino é muuuito fofo. Espero poder postar logo tbm!
muito obrigada por continuar acompanhando!!
capitulo incrivel! eu tô amando a dinâmica e a inteiração deles, e eu espero ver mais capitulos engraçados assim. Obrigada pela tradução e por toda explicação no final do capitulo hehe <3 (eu amei que ele ama slam dunk tb)
 
Contributor
Joined
Jan 8, 2023
Messages
364
ELE É UM FOFO NE?? :')) eu acho eles muito charmosinhos e eu amo que o eugene ta explorando esse mundo do jeitinho dele
já estou muito ansiosa pra começar a traduzir o cap 3, o próximo menino é muuuito fofo. Espero poder postar logo tbm!
muito obrigada por continuar acompanhando!!
MUUUUITO, eu espero que tenha uma adaptação de anime futura desse mangá, porque tava faltando isso no shonen, um mangá sobre meninos fazendo as bobiças deles juntos, um negocinho meio exagerado, mas a comedia é o pico disso hehe, eu to ansiosa pra ver o próximo que vai entrar pro bondinhozin, obrigada pelo trabalho duro!!! <33
 

Users who are viewing this thread

Top