Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Daigoshou - Mizu no Miyako to Eiyuu no Uta - Ch. 7.2 - Amor (2)

Tá?...Ok?...Isso foi...T-E-N-E-B-R-O-S-O. Isso porquê relaxaram né?se o poder dela não tiver haver com o fato de ela falar muito,então eu sou um pecador na vida passada,eu chuto que o superpoder dela é que...Se você pensar uma coisa boa dela vai começar a ficar mais relaxado(o que ela precisa)sem perceber que está hipnotizado,e aí quando todos sentirem a mesma coisa,aquele que for usado de sacrifício,se ele for danificado,aquele hipnotizado vai sentir o mesmo(eu acho que é tipo a teoria da ligação de alma,em que se duas almas forem ligadas o que um sentir o outro sentirá também,enfim sei lá:))acho eu que ela precisa acalmar o alvo pra que ele sinta-se a vontade e consiga assim assimilar as almas,considerando o fato da demora dela pra fazer isso tudo e o fato de ela SÓ TER FALADO,essa é a única coisa que eu penso que ela faz,isso tudo através da fala,e que precisa haver diálogo,mas,enfim...Eu posso estar muito errado,mas,algum dia eu vou acertar sem fazer muito esforço
#ANALISANDOeBOTANDOaCABEÇApraPENSAR

Enfim...eu posso ter errado feio?posso ter errado feio,mas,se eu tiver acertado a habilidade da cachorra que parece ser incrivelmente bonita,diferente do cara do cérebro latejante,eu vou me sentir foda,se errar eu fico normal,já até me acostumei com o erro

Active member
Enfim...eu posso ter errado feio?posso ter errado feio,mas,se eu tiver acertado a habilidade da cachorra que parece ser incrivelmente bonita,diferente do cara do cérebro latejante,eu vou me sentir foda,se errar eu fico normal,já até me acostumei com o erro
O poder dela é ligar as pessoas, sentimentalmente e fisicamente, no capítulo ela ligou seus sentimentos e os passou para a galera e também ligou tds fisicamente (logicamente fora ela) ao garoto, e por isso deu no que deu

Active member
A habilidade dela é pika? Sim, mas tem ao menos dois bispos muito mais hackeados

O poder dela é ligar as pessoas, sentimentalmente e fisicamente, no capítulo ela ligou seus sentimentos e os passou para a galera e também ligou tds fisicamente (logicamente fora ela) ao garoto, e por isso deu no que deu
Então eu errei e não errei ao mesmo tempo(resumo viajei um pouco)

A habilidade dela é pika? Sim, mas tem ao menos dois bispos muito mais hackeados
É se não tivesse seria uma surpresa pra mim,só de ouvir o da gula de devorar nome e identidade eu já pensei que podia haver alguém mais desgraçado que ele. O único que eu achei meio besta foi o maluco do cérebro latejante(não importa se ele foi bom já que o apelido pegou🙂👍)

Users who are viewing this thread