Red Blue - Ch. 61 - Espere Por Mim, Velhote

Irmao! so a agradecer pelo capitulo! obrigado por traduzir essa obra, ta bem dificil achar ela em ptbr mas achei nessa site. Deixa o pix ou algum outro meio. Eu adoraria ajudar de alguma forma com dinheiro haha nao tenho muito mas é de coraçao.

Double-page supporter
Kureishi teve uma sobrevida que o bate estaca é proibido nesse torneio, senão ia ser KOzado do mesmo jeito que o Arona foi apagado pelo Rampage no PRIDE. Porém, depois não teve a mesma sorte. O soco do Hachiya foi mais rápido que qualquer tentativa em agarrar o braço. É caixão e vela preta.

Muito obrigado pelo capítulo e pela disponibilidade de seguir traduzindo a obra!

Irmao! so a agradecer pelo capitulo! obrigado por traduzir essa obra, ta bem dificil achar ela em ptbr mas achei nessa site. Deixa o pix ou algum outro meio. Eu adoraria ajudar de alguma forma com dinheiro haha nao tenho muito mas é de coraçao.
Muito obrigado, irmão! É esse tipo de comentário que me motiva a seguir traduzindo a obra, no momento não tenho planos de disponibilizar um pix pra doações, quem sabe no futuro. Mas agradeço muito a intenção, tamo junto!

Users who are viewing this thread