Return of the Bloodthirsty Police

Dex-chan lover
a betrayed assassin wakes up in a new body of a police officer, and is gonna take revenge on the assosciation that killed him

i fully recommend

1 ponto - A arte; a arte deste manhwa é sem dúvidas muito boa,apesar de ter certas coisas que me incomodam nela,como o jeito que as veias são desenhadas,não existem muitas irregularidades e inconsistencias que eu encontrei neste manhwa,ele é característico até certo ponto,mas não possui designers muito explendorosos ou chamativos,embora aja suas exceções,mas eu irei dar desconto pra isso por ser uma obra mais pé no chão e "realista",de certa forma.

2 ponto - A narrativa; a narrativa,embora simples e já vista antes,é realmente envolvente e bem executada,lhe prendendo e fazendo com que leia os capítulos um atrás do outro,e deixando um gostinho de "quero mais" quando chega nos semanais,por ser uma obra ainda em lançamento e ser razoavelmente curta.

3 ponto - Construção de mundo,o mundo foi caracterizado como o nosso mundo real,e como é o mundo real,também deve possuir premissas e ideias que possam estar acontecendo,oque é nesse caso,tirando certas coisas sobrenaturais na obra,ela é bem realista,seja no fato de existir uma organização de assassinatos e drogas,quanto na corrupção e negligencia policial,embora seja um detalhe pequeno,eu gostei. O mundo não gira em torno do personagem principal e as coisas se desenrolam sem a participação dele,eu gosto disso,dá mais vida ao mundo.

4 ponto - Personagens,embora eles sejam simples e não muito aprofundados,os personagens apresentados até o momento são bem carismáticos e gostáveis,e suas personalidades não são apenas um ou dois traços como "sedutora e perigosa" ou "inteligente e forte",eles aparentam serem mais que isso,e espero que eles tenham mais aprofundamento ao decorrer da obra,oque nos leva ao ponto final da obra.

5 ponto - Personagem principal,embora ele possa ser simples e ter uma personalidade já vista antes,neste caso ela faz sentido,por ele já ser um assassino muito bem treinado,oque requere antipatia e frieza,oque não é justificado em muitas outras obras,então eu gosto disso nele,além de que ele aparenta não ser apenas isso,por ele ter sentido algo ao ver a Fênix,com certeza ele será mais desenvolvido nesse quesito,e talvez,minha opinião,ele possa aprender que nesse novo corpo ele poderá sentir mais empatia e viver uma vida melhor assim que ele completar sua vingança.

Nota 9/10

Users who are viewing this thread