Rokudou no Onna-tachi - Vol. 18 Ch. 160 - Na Forma de um Banchou!

Active member
Oba boa noite,valeu pelo seu trabalho duro! Teria como trazer o capitulo 117 da obra, ele esta em falta tambem !
Aproveitando a conversa, fiz o upload dos capítulos que encontrei porem o 117 que achei e da dropscan, e eu não posso fazer postagem por esta scan,precisa conversa com alguém desta scan para eles fazerem o upload

Last edited:
Group Leader
Então eu só vou traduzir o 117 quando eu terminar de fazer até o final do manga, mas se conseguir upar ele ficar melhor ainda

Active member
Então eu só vou traduzir o 117 quando eu terminar de fazer até o final do manga, mas se conseguir upar ele ficar melhor ainda
vou tentar falar com alguém da dropscan para fazer o upload ou darem a permissão para eu fazer

Active member
Aproveitando a conversa, fiz o upload dos capítulos que encontrei porem o 117 que achei e da dropscan, e eu não posso fazer postagem por esta scan,precisa conversa com alguém desta scan para eles fazerem o upload
Até Onde eu sei o manga foi drogado pela scan, então qualquer coisa fala com o Drope que é dono da sscan, ele tá no discord da mangadex Br

Active member
Até Onde eu sei o manga foi drogado pela scan, então qualquer coisa fala com o Drope que é dono da sscan, ele tá no discord da mangadex Br
Mandei mensagem pelo discord da dropscan, se não responderem por lá tento falar com ele

Users who are viewing this thread