0a82f75e-0b8f-4fb2-b8a4-1e5acfea82de
Terkke Dex-chan lover Joined Jul 22, 2019 Messages 104 Jul 1, 2024 #2 O tanto de atenção que dão pros chifres da Ruri eu fico meio ansioso achando que ela vai tropeçar e furar alguém lol Valeu pelo cap!!
O tanto de atenção que dão pros chifres da Ruri eu fico meio ansioso achando que ela vai tropeçar e furar alguém lol Valeu pelo cap!!
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,097 Jul 1, 2024 #3 Esse mangá me relaxa toda vez que leio um capítulo novo. Esqueço das coisas ruins. Obrigada pela tradução.
Esse mangá me relaxa toda vez que leio um capítulo novo. Esqueço das coisas ruins. Obrigada pela tradução.
C chrno_12 Active member Joined May 20, 2024 Messages 54 Jul 1, 2024 #5 Terkke said: O tanto de atenção que dão pros chifres da Ruri eu fico meio ansioso achando que ela vai tropeçar e furar alguém lol Valeu pelo cap!! Click to expand... Pensei a mesma coisa. Será que ela não pode simplesmente fazer uma cirurgia para tirar os chfres?
Terkke said: O tanto de atenção que dão pros chifres da Ruri eu fico meio ansioso achando que ela vai tropeçar e furar alguém lol Valeu pelo cap!! Click to expand... Pensei a mesma coisa. Será que ela não pode simplesmente fazer uma cirurgia para tirar os chfres?