Saitei Chara ni Tensei shita Ore wa Ikinokoritai - Vol. 1 Ch. 5 - Jin, o aventureiro novato

Dex-chan lover
Essa Coelha-oneesan esta tão errada no que ela disse em resposta...
Um pergaminho com as leis do mundo seria, em suma, um livro de física, química e biologia mas com todas as leis do universo e como tudo funciona. As possibilidades e o valor de tais informações são infinitas.
Um exemplo que ela usa eh que não saberia o sabor da carne exceto que o sabor da carne depende do que a carne eh feita e com o conhecimento do livro seria possível definir o sabor da carne sem nunca nem ter visto o animal assim como as maneiras de preparar a carne para ficar o mais saboroso possível.

Eu entendo que isso eh apenas os personagens cuspindo a ideologia do autor, por mais errada que ela esteja, mas tem muita gente que simplesmente concordaria com a personagem sem nem pensar no que estava sendo falado.

Perder a curiosidade não eh uma maldição e ter a curiosidade como algo sagrado assim eh apenas se vangloriar na própria ignorância. A verdadeira maldição e a falta de conhecimento.

Double-page supporter
Obrigado por mais um capítulo!!!

A curiosidade é o combustível do conhecimento.

Double-page supporter
Essa Coelha-oneesan esta tão errada no que ela disse em resposta...
Um pergaminho com as leis do mundo seria, em suma, um livro de física, química e biologia mas com todas as leis do universo e como tudo funciona. As possibilidades e o valor de tais informações são infinitas.
Um exemplo que ela usa eh que não saberia o sabor da carne exceto que o sabor da carne depende do que a carne eh feita e com o conhecimento do livro seria possível definir o sabor da carne sem nunca nem ter visto o animal assim como as maneiras de preparar a carne para ficar o mais saboroso possível.

Eu entendo que isso eh apenas os personagens cuspindo a ideologia do autor, por mais errada que ela esteja, mas tem muita gente que simplesmente concordaria com a personagem sem nem pensar no que estava sendo falado.

Perder a curiosidade não eh uma maldição e ter a curiosidade como algo sagrado assim eh apenas se vangloriar na própria ignorância. A verdadeira maldição e a falta de conhecimento
Tu fala dms.

Mas falando sério, no contexto que eles tavam falando, as "leis" significam mais um "guia escrito" do mundo. Como se ele estivesse jogando o jogo de novo, mas dessa vez assistindo um tutorial e só seguindo ele.

Dex-chan lover
Tu fala dms.

Mas falando sério, no contexto que eles tavam falando, as "leis" significam mais um "guia escrito" do mundo. Como se ele estivesse jogando o jogo de novo, mas dessa vez assistindo um tutorial e só seguindo ele.
Não, isso não encaixa na explicação que a própria personagem dá.

Talvez eu fale de mais, ou talvez não vendo que mesmo com tudo que foi escrito vc ainda não entendeu e caiu no ponto que eu fiz quando falei das pessoas que não pensam.

Users who are viewing this thread