fe5ed352-e007-4b29-9bf4-d45229b18f1f
A AscheritHeaven Fed-Kun's army Joined Jun 26, 2024 Messages 107 Jul 28, 2024 #2 Obrigado pelos capítulos
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,541 Jul 29, 2024 #4 Já li tanto mangá desse tipo que virou rotina. Não tem como levar esse tipo de obra a sério. Obrigada pela tradução.
Já li tanto mangá desse tipo que virou rotina. Não tem como levar esse tipo de obra a sério. Obrigada pela tradução.
A AlessandroWanderlei Joined Nov 6, 2019 Messages 14 Aug 3, 2024 #5 mermão é aquela sasha? cara trouxe ela pra um mangá normal véi kkkkkkkk
Lorfhe_Nivere Fed-Kun's army Joined Dec 29, 2023 Messages 84 Dec 31, 2024 #6 AlessandroWanderlei said: mermão é aquela sasha? cara trouxe ela pra um mangá normal véi kkkkkkkk Click to expand... Pois é, esse autor é doidão kkkkkkkkkkk
AlessandroWanderlei said: mermão é aquela sasha? cara trouxe ela pra um mangá normal véi kkkkkkkk Click to expand... Pois é, esse autor é doidão kkkkkkkkkkk
A AlessandroWanderlei Joined Nov 6, 2019 Messages 14 Jan 2, 2025 #7 Lorfhe_Nivere said: Pois é, esse autor é doidão kkkkkkkkkkk Click to expand... e nem é normal o mangá pelo q eu sei
Lorfhe_Nivere said: Pois é, esse autor é doidão kkkkkkkkkkk Click to expand... e nem é normal o mangá pelo q eu sei
Lorfhe_Nivere Fed-Kun's army Joined Dec 29, 2023 Messages 84 Jan 3, 2025 #8 AlessandroWanderlei said: e nem é normal o mangá pelo q eu sei Click to expand... Eu tô acompanhando em inglês e até agora tá "normal", dentro dos limites da safadeza, mas tem uma galera falando que no volume 3 vai ficar bem tenso
AlessandroWanderlei said: e nem é normal o mangá pelo q eu sei Click to expand... Eu tô acompanhando em inglês e até agora tá "normal", dentro dos limites da safadeza, mas tem uma galera falando que no volume 3 vai ficar bem tenso
A AlessandroWanderlei Joined Nov 6, 2019 Messages 14 Jan 7, 2025 #9 Lorfhe_Nivere said: Eu tô acompanhando em inglês e até agora tá "normal", dentro dos limites da safadeza, mas tem uma galera falando que no volume 3 vai ficar bem tenso Click to expand... exatamente mas nunca achei nem raw disso então larguei de mão, quem sabe um dia eu leia qdo tiver acabado.
Lorfhe_Nivere said: Eu tô acompanhando em inglês e até agora tá "normal", dentro dos limites da safadeza, mas tem uma galera falando que no volume 3 vai ficar bem tenso Click to expand... exatamente mas nunca achei nem raw disso então larguei de mão, quem sabe um dia eu leia qdo tiver acabado.