41d48831-373e-43fe-b017-464cc2932f0f
wilyan Member Joined Jun 22, 2024 Messages 34 Jun 22, 2024 #2 Opa teria como traduzir mais do Chiyu mahou no machigatta?
NyanGamer Power Uploader Joined Mar 17, 2019 Messages 11 Jun 24, 2024 #3 wilyan said: Opa teria como traduzir mais do Chiyu mahou no machigatta? Click to expand... Eu já estou fazendo o combo até os caps atuais, só estou esperando meus ajudantes terminarem de fazer o redrawn pra mim terminar ele, o combo tá 80% feito já. Então, eu gostaria q vc pudesse esperar mais um pouquinho.
wilyan said: Opa teria como traduzir mais do Chiyu mahou no machigatta? Click to expand... Eu já estou fazendo o combo até os caps atuais, só estou esperando meus ajudantes terminarem de fazer o redrawn pra mim terminar ele, o combo tá 80% feito já. Então, eu gostaria q vc pudesse esperar mais um pouquinho.
F Fhoxy Joined Sep 8, 2024 Messages 3 Sep 9, 2024 #4 Tem como continuar a traduzir Lili-Men?(Sei q tô sendo chato)mas gosto muito desse mangá e a tradução de vcs é muito boa.
Tem como continuar a traduzir Lili-Men?(Sei q tô sendo chato)mas gosto muito desse mangá e a tradução de vcs é muito boa.
NyanGamer Power Uploader Joined Mar 17, 2019 Messages 11 Sep 10, 2024 #5 Fhoxy said: Tem como continuar a traduzir Lili-Men?(Sei q tô sendo chato)mas gosto muito desse mangá e a tradução de vcs é muito boa. Click to expand... Obrigada, vou sim continuar a traduzir. Já q eu tô meio q trazendo os mangás antigos a vida.
Fhoxy said: Tem como continuar a traduzir Lili-Men?(Sei q tô sendo chato)mas gosto muito desse mangá e a tradução de vcs é muito boa. Click to expand... Obrigada, vou sim continuar a traduzir. Já q eu tô meio q trazendo os mangás antigos a vida.