b9986074-01c0-4d69-893f-2ecc771db2e4
Molart Member Joined Nov 11, 2024 Messages 260 Dec 4, 2024 #2 Infelizmente tiveram que nerfar e pegar o prota de surpresa pra ele não solar geral... Usukubo best waifu absoluta fds E aquele cara com o rosto fodido com certeza é um amigo de verdade pqp
Infelizmente tiveram que nerfar e pegar o prota de surpresa pra ele não solar geral... Usukubo best waifu absoluta fds E aquele cara com o rosto fodido com certeza é um amigo de verdade pqp
Mauricio1cs Dex-chan lover Joined May 9, 2024 Messages 203 Dec 4, 2024 #3 Eu achei que a Usukubo tinha perdido o poder, interessante, mas tem consequência pra ela usar pelo visto. Tinha esquecido ja dessa mina do azul
Eu achei que a Usukubo tinha perdido o poder, interessante, mas tem consequência pra ela usar pelo visto. Tinha esquecido ja dessa mina do azul
ryszardIX Active member Joined Aug 25, 2023 Messages 71 Dec 6, 2024 #4 Nosso protagonista se encontra em maus lençóis com toda essa turminha atrás dele.
A Alienist17 Joined Nov 6, 2024 Messages 8 Dec 11, 2024 #6 Mauricio1cs said: Eu achei que a Usukubo tinha perdido o poder, interessante, mas tem consequência pra ela usar pelo visto. Tinha esquecido ja dessa mina do azul Click to expand... Talvez tenha perdido mesmo. Esse poder aí é da arma divina que ela enfiou no olho. Last edited: Dec 11, 2024
Mauricio1cs said: Eu achei que a Usukubo tinha perdido o poder, interessante, mas tem consequência pra ela usar pelo visto. Tinha esquecido ja dessa mina do azul Click to expand... Talvez tenha perdido mesmo. Esse poder aí é da arma divina que ela enfiou no olho.