Shangri-La Frontier - Ch. 189 - Mantendo os Céus no Alto, Unidos - Parte 17

Que capítulo doido mano, que porra o Ctarnidd é? esse buraco/mancha/olho sei la o que foi essa porra preta, mas é aquilo, OLHEM PARA O ABISMO POR MUITO TEMPO, E ELE VAI OLHAR DE VOLTA PARA VOCÊ! Que porra de alienígena você é ctarnidd? animado dms pros prox caps

Fed-Kun's army
Ctanidd provavelmente vai virar uma criatura parecida com a forma original do Ctulhu, ou os grandes antigos de Lovecaft

Member
WTF é esse Ctarnidd? O bicho é um alien sem forma física, até aqui a mecânica dele não é tão dificil, o pegaria um player mesmo é inversão de emoções, MAS COMO ESSE BICHO DEVERIA SER O PRIMEIRO COLOSSO QUE OS JOGADORES DEVERIAM ENFRENTAR?!

Que capítulo doido mano, que porra o Ctarnidd é? esse buraco/mancha/olho sei la o que foi essa porra preta, mas é aquilo, OLHEM PARA O ABISMO POR MUITO TEMPO, E ELE VAI OLHAR DE VOLTA PARA VOCÊ! Que porra de alienígena você é ctarnidd? animado dms pros prox caps
Eu tou com uma leve impressão que será o Cthulhu, porque no cap3 do mangá tem uma pagina falando dos 7 colossos e um deles se parecem com o Cthulhu.

Fed-Kun's army
WTF é esse Ctarnidd? O bicho é um alien sem forma física, até aqui a mecânica dele não é tão dificil, o pegaria um player mesmo é inversão de emoções, MAS COMO ESSE BICHO DEVERIA SER O PRIMEIRO COLOSSO QUE OS JOGADORES DEVERIAM ENFRENTAR?!
Tecnicamente tão enfrentando muito cedo e ele é o mais "fácil", o Wazaemon por exemplo era pra levar uns 10 anos de atualização antes de alguém ter chance, sem considerar é claro, que ele canonicamente foi nerfado

Users who are viewing this thread