Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 208 - Caminhos divergentes, Corações unidos

acho que os devs nao vão brigar dessa vez, pelo que me lembro, o Ctarnid deveria ser o primeiro monstro unico a ser derrotado. Naquela vez elas sairam na mão porque eles derrotaram o wezaemon fora da ordem e estavam discutindo que ele estava nerfado

Active member
Finalmente o arco contra o 2° monstro unico acabou, foi bem divertido acompanhar e agora teremos um bom tempo de carencia ate a batalha contra o proximo começar, chuto uns 3 anos se eles não cortarem nada, mas lhe garanto que será o melhor arco da obra ate o momento.

Dex-chan lover
Esse arco foi bem divertido, até agora um dos melhores e a batalha também foi muito boa, agora é hora do caos, com isso a Rei deve ir pra party do Sunraku se pa e a Pencilgon vai matar o Sunraku kkkkk

Finalmente o arco contra o 2° monstro unico acabou, foi bem divertido acompanhar e agora teremos um bom tempo de carencia ate a batalha contra o proximo começar, chuto uns 3 anos se eles não cortarem nada, mas lhe garanto que será o melhor arco da obra ate o momento.

Last edited:
Active member
vai ficar esse tempo todo sem eles se encaminharem a um monstro único? o_O
Mas eles já estão com o cenario da lycaon ativo.
Me responde uma coisa se puder, aquela nevoa azul é o dragao azul?
Por favor marca spoiler nas coisas, eles vão encontrar algumas vezes o 7° monstro único que não apareceu ainda tanto que ela deve estrear no mangá dentro de 30 capítulos, mas sim a batalha contra o 3° monstro que é Siegwurn vai levar esse tempo se eles não enrolarem nada, e aquela nevoa é o dragão colorido azul

Por favor marca spoiler nas coisas, eles vão encontrar algumas vezes o 7° monstro único que não apareceu ainda tanto que ela deve estrear no mangá dentro de 30 capítulos, mas sim a batalha contra o 3° monstro que é Siegwurn vai levar esse tempo se eles não enrolarem nada, e aquela nevoa é o dragão colorido azul
opa, apaguei o comentario.
sou novo aqui não sei marcar spoiler.
é uma pena que demore tanto assim.

Active member
opa, apaguei o comentario.
sou novo aqui não sei marcar spoiler.
é uma pena que demore tanto assim.
A demora vai ser longa, mas os arcos que terão entre as duas batalhas serão excelentes, começando com o arco Goldunine que começará em breve apresentando a ultima monstro unico e a mais forte dos 7, tanto que eu considero ela o principal antagonista da obra ate agora

Users who are viewing this thread