Não só dos devs, é certeza que a Pencilgon vai tentar matar o Sunraku, e a Momo vai dar uma bronca enorme na ReiPodem reservar a pipoca porque a briga de devs vai ser histórica kkkk
a Rei ja deu indícios que quer sair da schwarzer wolf, acho que será a deixa para ela entrar na WolfgangNão só dos devs, é certeza que a Pencilgon vai tentar matar o Sunraku, e a Momo vai dar uma bronca enorme na Rei
Nem... A Pencilgon e o Katsu já foram avisados pelo Sunraku desse cenário único, ele até comentou em convidar mais membros para o clã, lembra?Não só dos devs, é certo que o Pencilgon vai tentar matar o Sunraku, e o Momo vai dar uma bronca enorme no Rei
Finalmente o arco contra o 2° monstro unico acabou, foi bem divertido acompanhar e agora teremos um bom tempo de carencia ate a batalha contra o proximo começar, chuto uns 3 anos se eles não cortarem nada, mas lhe garanto que será o melhor arco da obra ate o momento.
vai ficar esse tempo todo sem eles se encaminharem a um monstro único?
Mas eles já estão com o cenario da lycaon ativo.
Me responde uma coisa se puder, aquela nevoa azul é o dragao azul?
opa, apaguei o comentario.Por favor marca spoiler nas coisas, eles vão encontrar algumas vezes o 7° monstro único que não apareceu ainda tanto que ela deve estrear no mangá dentro de 30 capítulos, mas sim a batalha contra o 3° monstro que é Siegwurn vai levar esse tempo se eles não enrolarem nada, e aquela nevoa é o dragão colorido azul
opa, apaguei o comentario.
sou novo aqui não sei marcar spoiler.
é uma pena que demore tanto assim.