Shinobigoto - Ch. 17 - O dia que o osso quebrou

Dex-chan lover
agora colocaram tag de harem. ai é foda autor, harem q a gente sabe q não vai dar em nada em 2025? mas vamo ver né, esse manga apesar de ser suco de shounen ele tem me surpreendido bastante, tipo a questão romantica dele veio de forma gradual oq ja é bem diferenciado, apesar de a outra menina ter "se apaixonado" só pq foi salva então eu acho q foi apartir dali q estavam forçando o autor a colocar um romance e harem kkkkkkkkkkkk

obrigado pela tradução!

Dex-chan lover
agora colocaram tag de harem. ai é foda autor, harem q a gente sabe q não vai dar em nada em 2025? mas vamo ver né, esse manga apesar de ser suco de shounen ele tem me surpreendido bastante, tipo a questão romantica dele veio de forma gradual oq ja é bem diferenciado, apesar de a outra menina ter "se apaixonado" só pq foi salva então eu acho q foi apartir dali q estavam forçando o autor a colocar um romance e harem kkkkkkkkkkkk

obrigado pela tradução!
Harem tá no meu top 3 piores coisas em mangás, espero q se tiver seja bem fraco e de pra ignorar. Mas realmente o mangá e piro suco do shounen mas é bem divertido.

Dex-chan lover
Harem tá no meu top 3 piores coisas em mangás, espero q se tiver seja bem fraco e de pra ignorar. Mas realmente o mangá e piro suco do shounen mas é bem divertido.
eu gosto de harem, o problema é q a maioria dos autores muitas vezes não sabem como se deve ser um, não sabem escrever e pior ainda o publico sequer desaprova oq faz continuar um monte de estória porcaria, eles apenas colocam waifus e fanservice.
felizmente hoje em dia depois de ameaçarem alguns autores por causa de certos finais (kkkkkkk), estão fazendo mais como deveria ser, mas ainda existem muitos sem sentido e totalmente desnecessarios só pra farmar dinheiro, mas nesse manga eu não sei se esperam farmar uma grana ou querem mesmo.

Dex-chan lover
Eu acho bem desnecessário. Uma coisa é ter duas gostando e tal pessoa e acontecer o clichê de uma ficar magoada. Normal. Essas coisas acontecem. Mas todas? Aí é putaria. Cansei de ler obras em que as candidatas eram ótimas personagens e ficaram na merda por não serem a escolha. Sacanagem.

Users who are viewing this thread