b4fee734-ad03-4e22-abaa-d5798f6a57dd
Edden Dex-chan lover Joined Apr 5, 2024 Messages 542 Jun 26, 2024 #2 Yuri ja no inicio com aquela pitada de toxidade são os melhores🤓 Obrigado pela obra nova
R rikfarmer Joined Jun 26, 2024 Messages 1 Jun 26, 2024 #3 Essa obra é muito boa, já é um romance. Spoiler quem for ler achando que vai te esse papo estranho de lamber o pé da outra e vai piorando, já vou informar que isso desaparece mais para frente, principalmente quando eles tiveram na universidade já nem existem isso mais direito Last edited: Jun 26, 2024
Essa obra é muito boa, já é um romance. Spoiler quem for ler achando que vai te esse papo estranho de lamber o pé da outra e vai piorando, já vou informar que isso desaparece mais para frente, principalmente quando eles tiveram na universidade já nem existem isso mais direito
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,109 Jun 26, 2024 #4 Me lembrou outro mangá yuri que li, mas era mais pesado. Esse parece que vai ficar fofo, eu acho. Obrigada pela tradução.
Me lembrou outro mangá yuri que li, mas era mais pesado. Esse parece que vai ficar fofo, eu acho. Obrigada pela tradução.
saXoR_RootA Joined Aug 26, 2024 Messages 4 Oct 3, 2024 #5 Himi_Tsumiki said: Me lembrou outro mangá yuri que li, mas era mais pesado. Esse parece que vai ficar fofo, eu acho. Obrigada pela tradução. Click to expand... Qual o nome?
Himi_Tsumiki said: Me lembrou outro mangá yuri que li, mas era mais pesado. Esse parece que vai ficar fofo, eu acho. Obrigada pela tradução. Click to expand... Qual o nome?