Shuumatsu no Valkyrie - Ch. 102 - A Salvação da Alma

Cara, quase certeza que o Loki leva essa, Simo considerou o ferimento na mandíbula uma "quase salvação" então acredito que a derrota e morte completa seria considerado salvação por ele, o que o faria aceitar essa derrota, segundo, aparentemente ninguém gosta do Loki e quer seu fim, acredito eu, então matar Simo vai fazer ele se arrepender ou ficar confuso pois acredito que vai ter alguma cena do Simo com uma fala tipo "ainda bem que não te matei" ou "finalmente alguém que eu não posso matar" algo nesse sentido, por essa e outras imagino que Simo perde essa...

Dex-chan lover
Obviamente que ele não morreu pra isso, mas eu gostei que cada bala tem um efeito diferente e todas são extremamente fortes. Considerando oq o Simo tem que sacrificar pra obtê-las era o mínimo esperado, mas ainda sim é impressionante.

Obrigado pelo capítulo!

Não acredito q esse autor tem cara de pau pra mudar uma história desse jeito e principalmente quando é só personagem fora do japão ou não asiatico. Sacanagem isso

Group Leader
Provavelmente ele vai usar o coração no ultimo tiro, ou vai atingir algo similar ao "Ápice da arquearia" que foi mencionado na luta anterior, poder disparar o arco sem flecha, talvez ele possa dar um tiro final msm se não tiver algum órgão "menos importante" pra oferecer
de qualquer modo, improvável que ele vença

Member
Como cada órgão é uma bala porque ele não usou a pele?, sendo o maior órgão do corpo humano, tudo isso para acabar com a luta mais rápido

simo nerfado ate o talo, onde eu procuro na internet diz "Quando perguntado se ele se arrependeu de matar tantas pessoas, ele disse, "Eu só fiz o meu dever, e o quê me disseram para fazer, tão bem quanto eu podia""

Users who are viewing this thread