Shuumatsu no Valkyrie - Ch. 103 - Amor de um palhaço

Dex-chan lover
O maior feito do Siegfried na mitologia não era matar o Fafnir? Se não foi ele que fez isso então o cara não é tão foda assim

Active member
faz total sentido... o inicio do ragnarok sempre se deu nas historias por causa das atitudes do Loki... seja atraves dos filhos e etc

mas no shuumatsu confesso que motivo sendo ciumes ficou meio paia
espero q coracao q ele nao ganhe essa rodada

Dex-chan lover
Quer dizer, dava pra ver q o Loki n era um fdp, ele só perdeu a chance de conquistar a Brunhilde. Inclusive ele até achava q a punição do Sieg seria mais leve, só q mesmo assim, pensar q ele, mesmo q indiretamente, foi o culpado por toda essa guerra entre humanos e deuses, chega a ser engraçado. Foi uma "pegadinha" q saiu bastante do controle.

Obrigado pelo capítulo!

Eu tão quer dizer que a humanidade pode ser extinta... por causa de uma melancia??????
Bruh kkkkkkkkkkkkkk

Member
Deixa ver se eu entendi corretamente?! O Loki não é todo mal, mas fez uma pegadinha, que foi até longe d+ é isso! Mas mesmo assim, a Brunhild começar a guerra só para salvar seu namorado, é como dizem ela encontrou um meio termo e isso está a humanidade, sendo que ela quer o Siegfried vivo! Mas acho que o Loki vai vencer essa, pois acho que daqui a pouco aparece a Angrboda!

Users who are viewing this thread