Sir, Don't Show Off - Ch. 9

Member
Obrigado pela obra! Podeira trazer de volta a ativa os manhuas What Level Are You, How Dare You Pretend in Front of My Seven Senior Sisters, Wo Yige Wang Yue Che Siji Youdian Qian Zenmeliao?, After Improperly Licking a Dog, I Became a Billionaire e Son-In-Law Above Them All ? e Chongsheng Budang Tianwang, Wo Duzi Ke Jin Shengji?

Last edited:
Group Leader
Obrigado pela obra! Podeira trazer de volta a ativa os manhuas What Level Are You, How Dare You Pretend in Front of My Seven Senior Sisters, Wo Yige Wang Yue Che Siji Youdian Qian Zenmeliao?, After Improperly Licking a Dog, I Became a Billionaire e Son-In-Law Above Them All ? e Chongsheng Budang Tianwang, Wo Duzi Ke Jin Shengji?
Posso até tentar, mas como sou uma scan de apenas uma pessoa demorará um pouco, e também to no mês de provas da faculdade, se tiver interesse em me ajudar a traduzir obras seja bem vindo a dar um salve!

Member
Posso até tentar, mas como sou uma scan de apenas uma pessoa demorará um pouco, e também to no mês de provas da faculdade, se tiver interesse em me ajudar a traduzir obras seja bem vindo a dar um salve
Sem pressa consagrado, o importante sera manter a obra viva ! E agradeço desde ja seu esforço e dedicação !

Users who are viewing this thread