Smoking Behind the Supermarket with You - Vol. 6 Ch. 45

Group Leader
Eles deviam criar um gênero chamado status quo mangá, não importa o desenvolvimento a gente sempre volta pra estaca zero, mais pra continuar escrevendo (sensei também tem contas pra pagar)
Agora é esperar pra ver se vai ter algum progresso ou vão criar algum outro monstro invisível pra continuar com o que eles tem agora

Dex-chan lover
Talvez agora a história entre em outro rumo depois dessa, esperamos algum desenvolvimento.

Active member
gosto desse mangá, mas depois de 40 capítulos de 0 desenvolvimento, espero que a história agora tenha um rumo e ande. porém duvido muito, vai ser mais 10 capítulos dele com vergonha de perguntar até alguém abri os olhos dele 😅

gosto desse mangá, mas depois de 40 capítulos de 0 desenvolvimento, espero que a história agora tenha um rumo e ande. porém duvido muito, vai ser mais 10 capítulos dele com vergonha de perguntar até alguém abri os olhos dele 😅
Pior que vai ser nesse pique mesmo, nós que curte mangá de romance sofremos dms, acabei de ler uma obra a me deixou eu puto com o final

Obrigado pelo capítulo ✌️. (e infelizmente cheguei nos atuais nãooooooo, alguém ai recomenda mangás de romance parecido igual a esse, romance gostosinho de ver?)

Active member
Pior que vai ser nesse pique mesmo, nós que curte mangá de romance sofremos dms, acabei de ler uma obra a me deixou eu puto com o final
pois é, pior que eu entendo o autor enrolar pra ter mais capítulos... mas esse daí esperava que fosse algo 'mais adulto', mas os personagens parece os msm adolescentes de romcom, é foda

Active member
Obrigado pelo capítulo ✌️. (e infelizmente cheguei nos atuais nãooooooo, alguém ai recomenda mangás de romance parecido igual a esse, romance gostosinho de ver?)
"alice-san chi no iroribata"
bom demaisss

Users who are viewing this thread