Primeiro de tudo, obrigado por consertar a diagramação dos dois capítulos anteriores, agora ficou correto e está dando para entender perfeitamente.
Sobre o capítulo, tem várias coisas pra se discutir. Primeiro eu diria q é essa habilidade nova do Suho de transformar sombras em "coisas". Isso é dito que é o oposto do pai dele pois teoricamente serve para ele não lutar sozinho, mas se considerar que as sombras também são companheiros q podem chegar a ter personalidade e falar, é algo pior que a habilidade do Sung, já q vc estaria sacrificando companheiros para fortalecer companheiros. Prevejo q um plot do final da obra seja relacionado ao Suho sacrificando alguma sombra do pai para fortalecer ele e vencer um inimigo forte.
Outra coisa q eu queria levantar foi o final, onde surge um portal e uma mulher loira aparece de frente com uma sombra de um dragão (Kaiser?). Será q eles conseguiriam ao menos trazer a mãe do Suho de volta?
E por último, mas não menos importante, a aparição do Thomas André. Tipo, sério q era necessário reciclar o exato mesmo plot do André indo pra Coreia em busca de vingança por algum companheiro...? Po, podiam explorar outros Ranks Nacionais...
E apesar de n estar relacionado ao conteúdo do capítulo em si, oq quis dizer aqueles dizeres no final? A obra vai entrar em hiato?