d661a569-2eca-45b8-8590-ecfbd1ce2318
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 597 Tuesday at 7:43 PM #2 A quanto tempo não leio essa obra kkkk Não lembro em que cap parei, então vou achar um tempo pra reler, mas vlw por pegar pra traduzir Vlw pelo cap🦖
A quanto tempo não leio essa obra kkkk Não lembro em que cap parei, então vou achar um tempo pra reler, mas vlw por pegar pra traduzir Vlw pelo cap🦖
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 323 Tuesday at 8:26 PM #3 Molart said: A quanto tempo não leio essa obra kkkk Não lembro em que cap parei, então vou achar um tempo pra reler, mas vlw por pegar pra traduzir Vlw pelo cap🦖 Click to expand... Nessa eu dei sorte, eu parei no último cap lançado kkkkk
Molart said: A quanto tempo não leio essa obra kkkk Não lembro em que cap parei, então vou achar um tempo pra reler, mas vlw por pegar pra traduzir Vlw pelo cap🦖 Click to expand... Nessa eu dei sorte, eu parei no último cap lançado kkkkk
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 323 Tuesday at 8:27 PM #4 Essa obra é boa d+, não dropem essa obra por favorzinho
S samucaa__ Member Joined May 15, 2025 Messages 14 Tuesday at 8:56 PM #5 UmMerdaQualquer said: Essa obra é boa d+, não deixe cair essa obra por favorzinho Click to expand... nao irei, to pensando em postar 2 vez na semana
UmMerdaQualquer said: Essa obra é boa d+, não deixe cair essa obra por favorzinho Click to expand... nao irei, to pensando em postar 2 vez na semana
B Barbosasam Member Joined Feb 12, 2025 Messages 11 Tuesday at 9:09 PM #6 Uuuhh, que top! Mais uma obra que eu tava lendo a tempo voltou! Continua por favor
Kadriel_ Joined Jan 19, 2025 Messages 2 Tuesday at 9:21 PM #7 samucaa__ said: nao irei, to pensando em postar 2 vez na semana Click to expand... Vc é uma lenda amg
samucaa__ said: nao irei, to pensando em postar 2 vez na semana Click to expand... Vc é uma lenda amg
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 323 Wednesday at 5:54 AM #8 samucaa__ said: nao irei, to pensando em postar 2 vez na semana Click to expand... Gratidão eterna ♡