Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 106

Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
478
Muito obrigado por traduzir tão rápido ☺️🍹😊


Eita que cara e final tenso, começo lavando roupa suja e final vixi...😶
 
Last edited:
Double-page supporter
Joined
Feb 15, 2024
Messages
118
Caramba! Ok, esse capítulo foi muito importante pro Gojo. E receber esse pedido de desculpas sincero da Non-chan era algo que ele PRECISAVA pra seguir em frente com a vida dele. Mas, eu tenho algumas ressalvas sobre como isso vai seguir pro futuro.

Primeiro que eu espero de verdade que a Non-chan não se torne a personagem "rival amorosa" depois disso. Não que a ideia de outra menina enxergar as qualidades do Gojo e se apaixonar por ele não pudesse funcionar, mas a gente tá entrando no sexto ano de publicação de mangá, e eu acharia um tiro no pé forte trazer esse tipo de conflito na história agora, simplesmente tarde demais pra isso. O ideal é que ou a Non-chan apareça só até o final desse arco ou que ela vire uma personagem secundária igual os amigos da escola.

Segundo, esse cliffhanger foi muito ruim. Tipo, eu entendo a necessidade dele. E na real, eu esperava que algo acontecesse terminando um capítulo assim. Mas meu Deus, a única maneira pra mim de isso ser satisfatório é se eles resolverem isso imediatamente no próximo capítulo. (Pelo amor de Deus que a Marin não tenha aceitado a oferta de ser modelo cosplayer ainda).

Tem muitas coisas sobre a cabeça do Gojo durante todos esse arco que a gente ainda não sabe pq ele não falou diretamente com ninguém sobre. Mas o mangá com os dizeres de ele não saber quem ele é, me faz acreditar ainda mais que ele tá dividido em seguir a carreira de Kashiraki ou de Estilista. Vou começar a apostar um pouco mais nela!
 
Double-page supporter
Joined
Feb 15, 2024
Messages
118
E obrigado ao scan pela velocidade com a tradução desse capítulo!
Teve só algumas horas de diferença entre aqui e a gringa. Tanto que eu acabo lendo lá primeiro pq não tanko a ansiedade pra saber oq houve e dessa vez cheguei no Dex podendo ter a primeira experiência em ptbr. Parabéns real!

O próximo capítulo dropa só 16 de agosto agr. Será que seremos abençoados com um lançamento quinzenal mês que de novo? Ou voltaremos a dor do mensal? :nyoron:
 
Aggregator gang
Joined
May 17, 2023
Messages
305
E essa desgraçada nem vai dizer pra ele o motivo disso, e o gojo só vai sentir que ele não e mais necessário pra ela e foi descartado como lixo, e foda mané
 
Fed-Kun's army
Joined
Oct 9, 2023
Messages
73
Gente, vocês foram rápidos na tradução, hein! Muito obrigado, geralmente leio em inglês e português, mas dessa vez nem deu tempo de ler em inglês :)

Agora, sobre o capítulo, eu tinha 99% de certeza que seria assim, com um sincero pedido de desculpas dela. E, na real, na vida geralmente é assim, as pessoas não guardam mágoas dos tempos de infância. Ao menos as que amadurecem não.

Agora... esse cliffhanger não funcionou muito bem não. Espero que no máximo em 2, 3 capítulos essa situação se resolva, afinal, o que levou o Gojo a falar abertamente como se sentia para a Nom-chan foram as palavras do senhorzinho lá e as palavras da Marin, "tu precisa dizer como realmente se sente. Pro teu próprio bem". Ou seja, seria um baita contrassenso ela mesma não fazer isso.

Acho que vai uns 2, 3 capítulos para resolverem.
 
Joined
Jul 19, 2024
Messages
3
E essa desgraçada nem vai dizer pra ele o motivo disso, e o gojo só vai sentir que ele não e mais necessário pra ela e foi descartado como lixo, e foda mané
porra bixo tu tbm tem q ver o lado dela ne, ela disse isso pq ela ta se culpando pra caramba tlgd, ela ta achando q enquanto o gojo ajudava ela a viver o sonho dela, ele tava sem viver o dele. ela ta se sentindo egoista tlgd e é meio obvio q ela nao quer q o gojo pare de fazer cosplay pra ela, soq ela nao quer mais machucar ele ent fica foda
 
Joined
Jul 19, 2024
Messages
1
Alguém sabe dizer se existe novel dela? Dei uma boa olhada, mas não vi nada. Se alguém souber dizer aonde, pois li tudo em três dias e queria continuar para saber da história.
 
Joined
Jul 10, 2024
Messages
3
Pelo amor de Cristo, que esse trama da Marin e do Gojo de agora, não se arreste demais, se não se tornará intankavel
 

Users who are viewing this thread

Top