Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 107

Joined
Aug 16, 2024
Messages
1
Estou estupefato, sentia que as coisas estavam caminhando para a enrolação, não esperava tamanha surpresa. Isso foi tipo o Gol do Adriano na Copa America de 2004 contra a Argentina.
 
Joined
Apr 18, 2024
Messages
5
Caramba, pela enrolação que estava nesses últimos capítulos, não esperava uma resolução tão de repente assim. kkk
 
Joined
Jun 11, 2024
Messages
3
Se me dissesse antes que a confissão viria do Gojo eu começaria a rir na hora mas quem diria mlk mitou AGR
 
Aggregator gang
Joined
Oct 9, 2023
Messages
107
Ai sim!
Apesar de achar o motivo da tristeza dele um tanto "pequeno", da para entender. Agora.... o que eu nunca esperava na vida é ele se abrir claramente e confessar assim, sem nenhum medo (aprende, Kazuya).
A reação dela, por outro lado, é completamente dentro da personagem hahahaha
Ah, e muito obrigado pela tradução, não deu nem tempo de ler em inglês :D
 
Joined
Jul 10, 2024
Messages
6
Achei fofo, e eu não esperava que o beijo seria agora, ainda esse inicio tudo tenso e os caralhos, o honrado caiu duro, porém, ele está mais feliz que nunca
 
Joined
Aug 17, 2024
Messages
1
Tenho q admitir ✋🤚
LzY5My8yODIvNWNi
 
Joined
Aug 6, 2024
Messages
3
Vencemos clã o honrado sempre esteve aqui , q isso fiquei ate emocionado de gritos de alegria poha kkkkk
 
Dex-chan lover
Joined
Dec 8, 2019
Messages
732
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

DEIXA A FUKUDA-SENSEI COZINHAR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PUTA QUE PARIU, FELICIDADE DO CARALHO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

OBRIGADO PELA TRADUÇÃO DO CARALHO
 
Joined
Aug 18, 2024
Messages
1
AEEEEE PORRA, VENCEMO KRLHO FINALMENTE ROLOU
Felicidade é tanta que supera a tristeza de ter que esperar o próximo cap
 
Joined
Aug 20, 2024
Messages
1
Hahahhahahaha
Eu sabia mano...
Quando ele assumiu o ciúmes eu já buguei, tive que reler pra perceber que era fala e não pensamento. Quando ele se declarou, eu reli e pensei "Fodas, ela vai surtar agora!"

Nss... Mas foi pior do que eu imaginei, ela quase matou o cara de susto. A diferença de expressão foi o pico. Até o jeito que os dois se declararam foi fiel aos personagens e não aqueles clichê retardado toda vez.

No final, ksksks, ela não soltando o beijo... Ele ficando sem ar ksk
 

Users who are viewing this thread

Top