Sora wo Matotte - Ch. 39 - Dragão adormecido

Group Leader
Como vocês já devem saber o site recebeu um aviso de direitos autorais e excluiu um monte de conteúdo alguns dos que eu faço foram afetado como esse aqui, eu só estou postando esse pra fechar o arco e por que eu já tinha começado a editar.
Eu vou continuar outros mangás que não foram afetados até saber se vai ser afetado ou não
Também estou pensando em postar em outro.l site eu fizer isso eu aviso.
Boa noite e se cuidem

Dex-chan lover
puts mano, que merda que rolou isso avisa onde vai rolar os próximos trampos que a gente acompanha

Dex-chan lover
Como vocês já devem saber o site recebeu um aviso de direitos autorais e excluiu um monte de conteúdo alguns dos que eu faço foram afetado como esse aqui, eu só estou postando esse pra fechar o arco e por que eu já tinha começado a editar.
Eu vou continuar outros mangás que não foram afetados até saber se vai ser afetado ou não
Também estou pensando em postar em outro.l site eu fizer isso eu aviso.
Boa noite e se cuidem
bro, eu acho q ainda vai poder postar no dex mas parece q vai ser apagado depois de um tempo. só q tem sites q pegaram o conteudo e um deles é estilo o dex e se chama "comick". na minha opinião vale a pena postar aq e no comick, pq postando aq os outros sites pega com mais facilidade e eu tambem gosto de ler por aq, acho o melhor site.

enfim, eu acho q da pra continuar, espero q continue pq adoro esse manga, mas obrigado por ter traduzido até agora.

Group Leader
bro, eu acho q ainda vai poder postar no dex mas parece q vai ser apagado depois de um tempo. só q tem sites q pegaram o conteudo e um deles é estilo o dex e se chama "comick". na minha opinião vale a pena postar aq e no comick, pq postando aq os outros sites pega com mais facilidade e eu tambem gosto de ler por aq, acho o melhor site.

enfim, eu acho q da pra continuar, espero q continue pq adoro esse manga, mas obrigado por ter traduzido até agora.
Eu conheço o [REDACTED], eu sei que os bot deles pegam os mangás que eu fiz aqui e sobem no site/app.
Outra alternativa seria começar a postar no bato,
Eu só tenho que aprender a upar lá, eu acho que o comick também pega de lá.
Tem muitos grupos que postavam aqui e no bato mas
Tem pouco conteúdo em português la

Last edited by a moderator:
Dex-chan lover
Particularmente gostei mais do desenho do Mr. Sansaku que do Ogawa.

Dex-chan lover
Eu conheço o comick, eu sei que os bot deles pegam os mangás que eu fiz aqui e sobem no site/app.
Outra alternativa seria começar a postar no bato,
Eu só tenho que aprender a upar lá, eu acho que o comick também pega de lá.
Tem muitos grupos que postavam aqui e no bato mas
Tem pouco conteúdo em português la
então, acho q seria uma boa upar aq e no bato, ai na [REDACTED]como os bots ja pegam fica tudo certo, esquema é fazer a recomendação pra galera.
mas a gente tem q ver no q vai dar, parece q ainda vai dar em algo a questão do dex e esse dmca.

Last edited by a moderator:

Users who are viewing this thread