Sora wo Matotte - Vol. 4 Ch. 30 - Duas decisões

Group Leader
9 capitulos.em uma semana, me lembrem de nunca mais fazer isso, eu decidi fazer um capítulo desse mangá por dia, fazer o volume 4 de uma vez por dois motivos, 1 esse manga tá bem atrás ele tá no 45 no Japão e 2 eu tava curioso pra ler.
Vou voltar a fazer os outros mangás que eu deixei de canto, se eu continuar nesse ritmo de um capítulo por dia começo o volume 5 daqui a uma semana

Dex-chan lover
9 capitulos.em uma semana, me lembrem de nunca mais fazer isso, eu decidi fazer um capítulo desse mangá por dia, fazer o volume 4 de uma vez por dois motivos, 1 esse manga tá bem atrás ele tá no 45 no Japão e 2 eu tava curioso pra ler.
Vou voltar a fazer os outros mangás que eu deixei de canto, se eu continuar nesse ritmo de um capítulo por dia começo o volume 5 daqui a uma semana
pior q esse manga ta me fazendo gostar cada vez mais dele, inicialmente eu fiquei meio com pé atrás pq ja tava esperando muita coisa q não gosto rolar, mas agora q a dinamica dele ja foi consolidada está me fazendo gostar cada vez mais e estou adorando ler ele, se tornou uma das minhas "sobremesas" da minha lista dos q acompanho.

enfim, obrigado por lançar esses varios capitulos, adoraria ver mais e eu até fiquei pensando "puts vai ser uma merda quando estiver junto com o oficial" kkkkkkkk

Dex-chan lover
valeu pelo trabalho duro!

passou da tradução em espanhol aqui do mangadex que eu tava acompanhando. ler na língua da gente é bom demais

Dex-chan lover
Obrigado pelo esforço. ❤️

Users who are viewing this thread