Sousou no Frieren - Ch. 133 - Moedas de Prata

Double-page supporter
É um dando um passo na frente do outro, pro cara mandar matar a Serie assim, ele tem que confiar demais em seus métodos

Dex-chan lover
Acertei que tinha algo nas moedas.
Esse cara que quer matar a serie deve ter algum muito foda na manga ou é muito doidão.

Obrigado pelo cap

O governador do império mata outros elfos?!
Por que os humanos estão do lado dos elfos (deusa da criação) há 1000 anos?
Uma guerra entre a humanidade começa, demônios e humanos lutam... Quem enganou o mundo?
Ou eles são maliciosos com demônios ou humanos, dizendo "covarde" ou "você tem medo de mim, hehehe"
Demônios e humanos são sempre discriminatórios? Ou demônios gostam de cultura, eles são preconceituosos?

Eu quero saber o que acontece entre demônios e humanos, eles estão ameaçando lutar?

quem é homem?
Sousou-no-Frieren-24-15.jpg

Claramente tinha algo nas moedas, mas não foi pelo motivo certo kkkkkkkk.

Last edited:
Dex-chan lover
Rapaz, esse arco vai ser absurdamente foda, acho que pela primeira vez vamos ver a Serie em ação, tô ansioso pra crl !!! Obrigado pelo capítulo.

Double-page supporter
Rapaz, esse arco vai ser absurdamente foda, acho que pela primeira vez vamos ver a Serie em ação, tô ansioso pra crl !!! Obrigado pelo capítulo.
a gente ja viu no arco de el dourado ela lutando contra o macht, foi só um aperitivo pq a luta acabou interrompida antes que a Serie matasse ele mas já deu pra ver que ela é sinistra ali

Dex-chan lover
Muito pelo capítulo traduzido 😊

Frieren é muito bom... Muito bom, muito obrigado 💗

Users who are viewing this thread