Souzou Renkinjutsushi wa Jiyuu wo Ouka suru: Kokyou wo Tsuihou saretara, Maou no Ohizamoto de Chouzetsu Kouka no Magic Item Tsukuri-houdai ni Narimas…

Dex-chan lover
se esse manga tivesse uma boa arte e designs seria muito irado, estou com boas expectativas para os proximos capitulos.

obrigado pela tradução!

Power Uploader
se esse manga tivesse uma boa arte e designs seria muito irado, estou com boas expectativas para os proximos capitulos.

obrigado pela tradução!
Em geral, o que se vê em obras como essa é que o traço vai melhorando conforme o mangaká vai ganhando experiência, e se a obra faz sucesso, aí melhora ainda mais e esperamos que seja o caso aqui também.

Dex-chan lover
Obrigado pelo cap, gostei da história, espero que o desenrola seja massa, e que o prota deu o troco no pai e no império. Estou ansioso pra ver o que vai acontecer!

Dex-chan lover
Em geral, o que se vê em obras como essa é que o traço vai melhorando conforme o mangaká vai ganhando experiência, e se a obra faz sucesso, aí melhora ainda mais e esperamos que seja o caso aqui também.
em mangas a arte normalmente costuma decair conforme o tempo passa e se ganha popularidade, ou ela decai ou fica igual até o fim. acho dificil ela evoluir a menos q o artista seja amador.

Users who are viewing this thread