Success Rate

Dex-chan lover
I can see this manhwa is not that good but not that bad either without reading it probably biased by the low res cover but no one is making a manhwa with a long ass title about me so I'm kinda bummed about it

Dex-chan lover
I guess I'll pick this up until it inevitably devolves into 5 chapters of uninspired trash talk for each chapter of actual plot advancement.

Muito bem,esse aqui foi feito á pedido especial,então fico mais que feliz em fazer esta análise,vamos lá.

1 Ponto - A arte; A arte é...bem,é uma arte de manhwa,é oque você esperaria ver,ela possui cores aguadas,leves e coloridas,passando um tom de leveza pra obra,oque pode ser um problema,dependendo de como a história for desenrolar,pois,caso o autor queira fazer uma cena mais séria ou mais pesada,acabaria por prejudicar a sensação,pois,caso o artista não seja minimamente especializado na utilização de cores,sombras,ou até mesmo de hashuras,pode acabar por não surtir o efeito desejado,ou pior,causar justamente o oposto. Ela não é memorável ou muito bonita,é apenas...genérica,sem desmerecer o trabalho do artista,é claro. Como alguém que já tentou desenhar,eu sei o quão difícil é pra fazer cada personagem,cenário,roupa,pensar no design deles,adicionar profundidade,entre muitas outras coisas. Apenas acontece que existem artes melhores,muito melhores.

2 Ponto - Narrativa; Bem,é difícil dizer exatamente minha opinião sobre a narrativa,ela não é nada de muito ruim,mas meio que também não é muito boa,é apenas...vazia. Meio que não existe muito motivo para as coisas estarem acontecendo,elas apenas acontecem e não existe muito questionamento sobre isso ou do porquê estar acontecendo,além de não possuir nada de exatamente muito cativante ou interessante,sendo sua narrativa e o desenrolar dela um dos pontos mais fracos para mim.

3 Ponto - Construção de mundo; Embora possa sim ter uma premissa um tanto quanto interessante,acaba por não a desenvolver de forma tão interessante. Não existe o interesse de ler os balões de fala explicando a história de tal objeto antigo,pois parece que eu estou mais é tendo uma aula de história do império chinês,mas que é tão chata e desnecessária que me faz cair no sono sempre que vejo algo sobre. Até o momento,não foi-se apresentado muitas coisas que são realmente únicas desse manhwa além do fato de vendas de antiguidades ser meio que o "foco" da obra,oque é um tanto quanto decepcionante.

4 Ponto - Personagens; É,eles não são nada demais,são muito mais água com açúcar do que deveriam ser,eles sinceramente não são muito impressionantes ou interessantes,eles apenas...existem. Eu sinceramente não me importo o bastante com eles para sentir tristeza caso eles sejam mortos,e são consideravelmente muitos personagens,e meio que eles acabam por tomar muito tempo de tela,mas acabam não indo pra lugar nenhum.

5 Ponto - Personagem principal; Bem,ele é...burro. Não tem como descrever ele de outra forma,ele tem um puta poder foda que pode literalmente tornar ele um dos caras mais bem sucedidos do mundo,mas ao invés de focar em fazer investimentos que tem alta chance de retribuição,comprar terrenos que iriam super valorizar mais tarde,não. Ele fica brincando de comprar e vender antiguidades. Nós não sabemos muito sobre ele além do fato dele querer dinheiro por ser pobre. Nós não sabemos se ele já teve algum trauma,alguma desconfiança ou falta de autoestima que o fez ficar pobre,ou se algum membro de sua família ou amigo o traiu e fez ele ficar assim,só sabemos oque nos foi mostrado na obra.

Eu não tenho muito mais oque falar sobre essa obra,ela é uma obra medíocre com uma ideia interessante,mas acabou por ser apenas isso mesmo. Dito isso,minha nota final é:

6/10 Nota: Essa é pra você,meu bom monarca.

Users who are viewing this thread