Suki na Ko ga Megane wo Wasureta - Vol. 12 Ch. 110.5 - Volume 12 Extras

Group Leader
Falaaaaaaa rapazeada, depois de 2 meses voltamos com uma bela surpresa!
Não esperava por esse extra, fiquei bastante feliz com mais uma dose de fofura!
Eu sei que outro grupo traduziu antes em ptbr, mas quis manter a tradição e fazer do meu jeitinho :bocchiwave::bocchiwave::bocchiwave:
É isso manos, espero que tenha mais no futuro!
Até algum dia!

Falaaaaaaa rapazeada, depois de 2 meses voltamos com uma bela surpresa!
Não esperava por esse extra, fiquei bastante feliz com mais uma dose de fofura!
Eu sei que outro grupo traduziu antes em ptbr, mas quis manter a tradição e fazer do meu jeitinho :bocchiwave::bocchiwave::bocchiwave:
É isso manos, espero que tenha mais no futuro!
Até algum dia!
Tá lindo pae, eu tinha traduzido antes pq meus amigos queriam ler logo, mas sendo bem sincero, tava esperando a versão de você pra comparar ver se o meu ficou legal jkkkkk

Group Leader
Tá lindo pae, eu tinha traduzido antes pq meus amigos queriam ler logo, mas sendo bem sincero, tava esperando a versão de você pra comparar ver se o meu ficou legal jkkkkk
Obrigado man!
Aliás, achei surpreendente você ter feito no celular. Ficou bastante bom, melhor que bastante Scan que faz tudo pelo PC kkkkk eu aqui passava sufoco no PC, não consigo me imaginar fazendo pelo celular kkk
Se você quiser continuar nessa te aconselho pegar uma obra pequena e ir treinando e pegando mais prática, obras sem ninguém traduzindo tem de montes por ai, da pra ganhar bastante experiência.
valeeeeeu

Uuuh Tbm foi para mim uma surpresa enorme esse capítulo extra!
Eu apertei propositadamente no site com Suki na ko ga pra entrar no Mangadex e vi o novo cap e ent pensei: MDS,EP NOVO!?
AAAA MUITO BOM!
OBRIGADO A TODOS OS SCANS POR TRADUZIREM!
É nóis ^-^

Users who are viewing this thread