obrigado por ter traduzido até aq mano, fico feliz q tenha traduzido tudo bem rapido e gostei de acompanhar até agora. agora é rezar para q o autor traga continuação kkkkkkBoa madrugada pessoal!
Primeiramente, caso houver algum erro de escrita, me avisem, terminei agora de madrugada e posso ter deixado algo passar.
Finalmente chegamos ao fim dessa obra querida por todos nós, um dos meus romances favoritos e meu primeiro mangá que eu peguei para traduzir, foram tantos desafios ao longo desse 1 ano e 7 meses mais ou menos.
Nunca tinha feito uma scanlation na vida, e a minha primeira seria uma obra consideravelmente grande e sozinho!!!
Comecei a traduzir ela pq a Scan anterior tinha deixado de lado, e eu queria que mais pessoas lessem essa fofura, e desde o primeiro dia lá no finado e bugado mangá livre (RIP) sempre várias pessoas comentavam e me ofereciam ajuda, sou muito grato por todos!
Queria agradecer novamente ao Teasday que traduziu a obra do japonês para o inglês, e a Tao Sect por traduzir a grande maioria dos capítulos!
Não sei se vou continuar nesse ramo, talvez eu traduza algumas obras mais nichadas por aí, quem sabe.
Mais uma vez, obrigado a todos!
Se quiserem meu discord, posso passar por dm.
Até a próxima, talvez.
Muito obrigado por ter pego essa fofura para traduzir.Boa madrugada pessoal!
Primeiramente, caso houver algum erro de escrita, me avisem, terminei agora de madrugada e posso ter deixado algo passar.
Finalmente chegamos ao fim dessa obra querida por todos nós, um dos meus romances favoritos e meu primeiro mangá que eu peguei para traduzir, foram tantos desafios ao longo desse 1 ano e 7 meses mais ou menos.
Nunca tinha feito uma scanlation na vida, e a minha primeira seria uma obra consideravelmente grande e sozinho!!!
Comecei a traduzir ela pq a Scan anterior tinha deixado de lado, e eu queria que mais pessoas lessem essa fofura, e desde o primeiro dia lá no finado e bugado mangá livre (RIP) sempre várias pessoas comentavam e me ofereciam ajuda, sou muito grato por todos!
Queria agradecer novamente ao Teasday que traduziu a obra do japonês para o inglês, e a Tao Sect por traduzir a grande maioria dos capítulos!
Não sei se vou continuar nesse ramo, talvez eu traduza algumas obras mais nichadas por aí, quem sabe.
Até a próxima, talvez.
Valeu pela tradução, eu mesmo sei como é difícil e complicado fazer isso sozinho. Boa sorte com outros projetos haah!!!Boa madrugada pessoal!
Até a próxima, talvez.
Po man, infelizmente n vou poder traduzir agora, vou ficar bastante ocupado nos próximos mesesobrigado por ter traduzido até aq mano, fico feliz q tenha traduzido tudo bem rapido e gostei de acompanhar até agora. agora é rezar para q o autor traga continuação kkkkkk
ja tinha pedido antes, mas por favor traduz o mangá Tonari no Onee-san, é do mesmo autor, tradução ta parada a 7 meses e ele ja foi finalizado, quero muito terminar ele tambem, é um mangá muito bom.