1407b4ae-e936-4e70-87f2-ea1b0981593d
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,379 Feb 13, 2024 #2 Estamos chegando aos capítulos finais da obra. Sinto que vou ficar triste quando acabar. Obrigada pela tradução.
Estamos chegando aos capítulos finais da obra. Sinto que vou ficar triste quando acabar. Obrigada pela tradução.
inmiraki Group Leader Joined Mar 4, 2024 Messages 6 Mar 4, 2024 #3 Himi_Tsumiki said: Estamos chegando aos capítulos finais da obra. Sinto que vou ficar triste quando acabar. Obrigada pela tradução. Click to expand... Sinto a mesma coisa, essa obra é muito legal de traduzir, eu nunca sei o que vai ter no próximo cap antes de pegar pra limpar e traduzir (vou lendo em inglês em quanto limpo)
Himi_Tsumiki said: Estamos chegando aos capítulos finais da obra. Sinto que vou ficar triste quando acabar. Obrigada pela tradução. Click to expand... Sinto a mesma coisa, essa obra é muito legal de traduzir, eu nunca sei o que vai ter no próximo cap antes de pegar pra limpar e traduzir (vou lendo em inglês em quanto limpo)