Taida na Akujoku Kizoku ni Tensei shita Ore, Scenario wo Bukkowashitara Kikakugai no Maryoku de Saikyou ni Natta - Vol. 1 Ch. 3 - Um ano e meio de pr…

Dex-chan lover
A arte é incrível e deixa algumas cenas bem engraçadas kkk, mas já a história...
Acho que vai melhorar aos poucos

E esse lança dela perdoa ele tão rápido, deve ter rolado alguma coisa nesse meio tempo pq não é possível que ela perdoe ele tão rápido assim
Tipo
Ele quase literalmente abusou ela

Obrigado pela tradução, cara eu gostei desse manga, e clichê mas bem feito sem o prota parece um mane!

Active member
E esse lança dela perdoa ele tão rápido, deve ter rolado alguma coisa nesse meio tempo pq não é possível que ela perdoe ele tão rápido assim
Tipo
Ele quase literalmente abusou ela
Mas ela ainda não perdoou ele kkkk

Double-page supporter
A arte é incrível e deixa algumas cenas bem engraçadas kkk, mas já a história...
Acho que vai melhorar aos poucos
Apesar da história ser genérica "ah, reencarnei no jogo e tenho que evitar morrer", com uma arte linda dessas eleva muito a obra. Eu honestamente me pergunto como funciona a escolha de arte pra um mangá

Dex-chan lover
oq me prende aq são as cenas comicas, a história sinceramente ta bem meh, e chega dessa sindrome de estocolmo

Users who are viewing this thread