Também agradeço sua colaboração, espero que consiga finalizar o projeto tambémThanks so much for uploading this! Finally the full manga!
Na verdade eu havia concluído a tradução há uns 3 anos já (postando no mangalivre inclusive), mas por eu ter o desejo de refazer a tradução e até me envergonhar um pouco dela eu tava esperando um pouco pra postar aqui, porém quando o M4rkim lançou a música isso meio que me tirou a escolha já que iriam começar a dizer que a scan não fechou o trabalho, além de muita gente ter chegado na página pra perguntar onde tava o resto do mangá, daí resolvi só lançar mesmo, fico feliz que tenha gostadoTô tão feliz por ter conhecido edse mangá logo quando você terminou de traduzir, amei suas notas e acho que os diálogos que você deixou claro ter mudado ficaram bem legais. Em um capítulo (já esqueci qual), você tinha pedido para falar qual personagem eu reviveria, e para ser honesto eu fico entre Pinokyo (o meu favorito) e Hansel/Gretel. E na real pra mim o Aladin deveria ter ganho, ele era um gênio da lâmpada ou algo assim limitado apenas por ele mesmo, mas fazer oque.
Obrigado por isso, e foi justo o rap do markim que me fez ler, mas as suas notas e alguns personagens me fizeram terminarNa verdade eu havia concluído a tradução há uns 3 anos já (postando no mangalivre inclusive), mas por eu ter o desejo de refazer a tradução e até me envergonhar um pouco dela eu tava esperando um pouco pra postar aqui, porém quando o M4rkim lançou a música isso meio que me tirou a escolha já que iriam começar a dizer que a scan não fechou o trabalho, além de muita gente ter chegado na página pra perguntar onde tava o resto do mangá, daí resolvi só lançar mesmo, fico feliz que tenha gostado
Fico feliz que tenha gostado, minha maior preocupação quando estava postando esses capítulos era por eu ser inexperiente quando fiz essa tradução, então fico feliz quando vejo gente que curtiuEu fiquei surpreso por ter todo mundo morrido na arena. Peter Pan, Ariel, Cinderela, Bambi, Aurora, etc.
Eu pensei que o final do manga teria essa galera toda sobrevivendo ou pelo menos a maioria.
Agora quanto à interpretação do final, seria cada cidade daquelas controlada por um humano/ciborgue similar ao Grim? Pelo visto é algum tipo de futuro distópico, eu não sei o que.
O manga poderia ter um reboot, o mais impressionante é que apesar de estar sendo feito rushado, até o último volume haviam novos personagens legais aparecendo (o ursinho poo foi massa kkkk)
Orihime valeu pelos scans, seus comentários deixaram bem mais divertido tmj.