Tensei Shitara Slime Datta Ken - Ch. 124 - O Conselho Caótico 2

Fazendo as contas de forma bem leiga e muito por cima, a bala era uma 9mm. A velocidade necessária para chegar na cabeça do príncipe é em média 0,05 segundos na velocidade de 350m/s
Isso tudo serve para dizer o quão INCRIVEL é o Rimuru com sua velocidade de reação instantânea
Obrigado pelo cap

Member
olha eu tava esperando a Hinata descer o cacete no cara... foi meio decepcionante
esse e o problema da gente criar expectativas

Fed-Kun's army
Obrigado pela tradução!!! Infelizmente, aquele Rimuru que matou mais de 20 mil soldados acabou. Entendo que eles estavam sendo cautelosos no conselho, mas depois que aquele cara ameaçou e insultou a Shuna (e o Rimuru também), a morte dele seria justificável. Vamos ver agora como o Souei vai lidar com a sniper, mas já não estou esperando muita coisa. Eu chuto que ela vai fugir de alguma forma. Por isto que ela não saiu da cena do crime.

Obrigado pela tradução!!! Infelizmente, aquele Rimuru que matou mais de 20 mil soldados acabou. Entendo que eles estavam sendo cautelosos no conselho, mas depois que aquele cara ameaçou e insultou a Shuna (e o Rimuru também), a morte dele seria justificável. Vamos ver agora como o Souei vai lidar com a sniper, mas já não estou esperando muita coisa. Eu chuto que ela vai fugir de alguma forma. Por isto que ela não saiu da cena do crime.
Eu acho que o Souei vai conseguir capturar ela, só se ela tiver conseguindo alguma nova habilidade de teletransporte, mas acho que ela vai ser capturada sim, até porque as informações que ela possuiu seriam essenciais para o Rimuru descobrir sobre a Maribel e aqueles outros e estou ansioso para ver a cara da Hinata quando ela descobrir quem foi o atirador, já que é alguém que trabalha para ela, mas eu acho que o que pode ter é algum feitiço que irá queimar ou explodir o corpo dela caso ela tente falar algo, mas nada que o Rimuru não possa resolver

Member
Esse Rimuru que matou 20 mil soldados só apareceu uma única vez e acabou no mesmo dia, e só apareceu por causa do contexto, uma guerra. Tirando isso, esse Rimuru que você fala nunca existiu.

Vejo que muita gente está com saudades do Rimuru que matou 20mil, eu só posso dizer que suas vontades serão atendidas, não agora, mas serão e acreditem em mim quando digo que quando a hora chegar ela realmente vai ser incrível.

Transcrição da versão da Web Novel de acordo com o que minha mente consegue lembrar pois li em 2021: "Rimuru estava em um momento de fúria tão grande pelo que foi tirado dele, arrancado de sua alma, uma parte do seu ser… a raiva era tanta que nenhum dos presentes na sala, nem Diablo, nem Benimaru, nenhum de seus servos ousou mover um músculo com medo de essa intenção assassina se voltar contra eles.
Raphael alerta «Não recomendo tomar uma ação direta contra o inimigo.»

Rimuru não dá ouvidos e teleporta-se para frente da frota inimiga ponto para retomar aquilo que foi tirado dele."

Uma pena essa cena não na Light Novel do mesmo jeito ou parecido com o que é na Web Novel, infelizmente a LN que é do que o mangá está adaptando, mas mesmo assim a versão da Light Novel ainda consegue ser boa e me fez gostar muito, novamente outro infelizmente, essa parte vai demorar a chegar, vai demorar bastante, estejam prontos para esperar uns… 4 anos no mínimo pro mangá chegar lá, mas se vocês quiserem no site de tradução da Light Novel Tensei Shitara Slime em PT-BR tem um cara que postou um link com as light novels traduzidas até o volume 20 ou era o 21, a cena em questão aparece no volume 14 se não me falha a memória.

Active member
POV: vc falha na tentativa de assassinato e mesmo assim fica parado no local do crime.
Kkkk eita burrice
a pessoa tava quase 2 km de distancia, quem esperaria que seria achado a essa distancia do alvo? ainda mais quando o tiro nem foi em linha reta ao alvo, ouve um grande corte de caminho

Member
a pessoa tava quase 2 km de distancia, quem esperaria que seria achado a essa distancia do alvo? ainda mais quando o tiro nem foi em linha reta ao alvo, ouve um grande corte de caminho
Quem esperaria? O cara percebeu q falhou em algo q ele pensou q n era possivel de acontecer e mesmo assim n imaginou q descobriram ele?

Users who are viewing this thread