e04e8d21-33e9-4d18-96a0-2496baab0749
H hicherd Joined Sep 6, 2025 Messages 2 Sep 6, 2025 #2 interessante esse mangá, se puder traga mais capítulos
D Deaduwu Member Joined Jul 21, 2025 Messages 23 Sep 6, 2025 #3 Ok... esse inicio me surpreendeu bastante. Obrigado pelo capítulo
BestTemporalWalker Fed-Kun's army Joined May 19, 2025 Messages 103 Sep 6, 2025 #4 É oq eu disse, poderia ser algo original mas o autor está apelando para isekai e harém. Obrigado pela TRADUÇÃO
É oq eu disse, poderia ser algo original mas o autor está apelando para isekai e harém. Obrigado pela TRADUÇÃO
conkers Member Joined Jun 27, 2024 Messages 19 Sep 7, 2025 #5 BestTemporalWalker said: É oq eu disse, poderia ser algo original mas o autor está apelando para isekai e harém. Obrigado pela TRADUÇÃO Click to expand... isekai ate vai, mas harem ainda nao deu sinais disso, o cara so ajudou ela por se sentir responsavel, nao eh como se quisesse ter ela, mas ainda esta no cap 3 entao vou esperar mais
BestTemporalWalker said: É oq eu disse, poderia ser algo original mas o autor está apelando para isekai e harém. Obrigado pela TRADUÇÃO Click to expand... isekai ate vai, mas harem ainda nao deu sinais disso, o cara so ajudou ela por se sentir responsavel, nao eh como se quisesse ter ela, mas ainda esta no cap 3 entao vou esperar mais
J JhoasOliver Dex-chan lover Joined Mar 14, 2025 Messages 182 Sep 7, 2025 #6 Não tem tag harém, então ta safe. De qualquer forma esse mangá foi para um lado que eu não esperava, e isso é um bom sinal. Gostei bastante...
Não tem tag harém, então ta safe. De qualquer forma esse mangá foi para um lado que eu não esperava, e isso é um bom sinal. Gostei bastante...
J JinMarmota Double-page supporter Joined Sep 14, 2024 Messages 231 Yesterday at 9:23 PM #7 Estou me surpreendo com esse mangá. Achei que seria um isekai genérico, mas não parece ser o caso.