Well, as CJ would say, "here we go again." I'll say it straight, m'kay? It's good, let's see why. (It's in portuguese.)
1 Ponto - A arte; Bem,não existe muito que se possa dizer sobre a arte,ela é bonita,mas não é nada demais ou de super diferente,é uma arte de manhwa bonita estilo Solo Leveling,como já vimos um mote de outras vezes,não existe oque eu possa dizer além disso.
2 Ponto - A narrativa; A narrativa não é nada de muito inovador,mas tem o seu charme,a história é sobre um personagem fodão que morre e volta no tempo,pra quando ele começou nisso tudo,mas nesse caso,ela realmente é divertida e interessante,e também temos uma explicação de como e porque ele voltou no tempo,que embora não agregue em muito no início,é um bom detalhe,pois muitas obras apenas fazem o personagem principal voltar no tempo só porque sim,não é,Global Freeze?(Manhwa ruim,não perca seu tempo). Bem, voltando ao tema,é algo que já vimos antes,um clichê,mas é aquele clichê que gostamos de ver,que lemos já sabendo o final,mas acompanhar a leitura é realmente divertido e gostoso. A narrativa não é muito profunda,e sinceramente,nem precisa ser tão profunda,ela cumpre bem oque se compromete a fazer.
3 Ponto - Construção de mundo; É o mundo real com monstros,players e um sistema,tudo que nós já vimos antes,mas esse aqui...esse aqui tem seu charme,pois os players são invocados no começo de cada mês para um cenário totalmente diferente e com circunstâncias desconhecidas,não sei porquê,mas isso é estranhamente atraente,pois foge daquele negócio de dungeon,portal e etc. Além de que as runas são um tema um tanto interessante que não é muito explorado nos manhwas,não que isso seja realmente muita coisa,só gostei de pontuar.
4 Ponto - Personagens; É,esse aqui vai ser mais curto,os personagens são...normais,não tem tanta complexidade ou profundidade,mas são carismáticos,não tem muito que eu possa falar,se você já leu um manhwa antes,vai entender oque quero dizer,eles são normais,mas não sem sal.5 Ponto - Personagem principal; Mesma coisa,não tem muito oque se falar,é um protagonista fodão estilo Solo Leveling que usa uma foice,mas que não é um necromante,isso é importante ressaltar: Existe sim inspiração em Solo Leveling,como em todo manhwa com essa temática de hunters e players,mas esse aqui não tem a cara de pau de copiar o negócio na cara dura,ele tenta ser original do seu jeito. Ele tem uma justificativa para ser frio e flamenguista,pois já passou por diversas coisas de novo e de novo,o cara deve estar por isso aqui de coringar,eu gosto disso.Para concluir,é um manhwa legal,não é nada demais ou de muito impressionante,é um manhwa simples que sabe que é um manhwa simples e se propõe em fazer justamente oque deve fazer,e faz de um jeito muito bom,sem querer ser um novo Solo Leveling da vida ou um Omniscient Reader. É notável que foi feito com um sonho e com muito carinho por parte da produção,dos artistas e do criador,isso é louvável,colocar o seu sonho em prática,mesmo correndo o risco de sair sem ser notado,isso é louvável.
Bem,minha nota final é:8/10. Nota: Se quer algo para ler rapidamente,sem precisar pensar muito e quer só algo pra passar a tarde,esse é o seu manhwa ideal.Até a próxima análise.