esse capitulo foi interessante, ele enfatizou q o Lucas era alguem mais plano q não se importava muito com nada pois não tinha aprendido nada mas aos poucos foi aprendendo e mudando.
tambem achei legal terem abordado a questão romantica, provavelmente foi a forma do autor explicar oq ele pensa, acho q primeiramente o lucas e a zoe ficaram mais intimos pq ambos são mais jovens, ai ja considero q ele quis dar uma protegida nela considerando q ela é uma criança então ele deve ter sentido essa vontade, então da pra presumir q ele ta sendo um irmão mais velho pra ela, mas ainda daria pra considerar algo mais romantico futuramente considerando q ambos vão amadurecer. eu só espero q ele se relacione mais com os outros personagens tambem, acho q falta um pouco mais de interação com as outras mulheres da equipe, pois ja teve um desenvolvimento legal com os caras e com a zoe, mas as outras mulheres não falam muito, não aparecem muito e ficaram meio de canto até agora.
por fim, achei muito legal ele ter ido diretamente com o la perguntar as coisas, esse é o tipo de coisa q é necessario as vezes mesmo mas q infelizmente varias estórias preferem fazer malabarismo o tempo todo como se os personagens fossem imbecis.
obrigado pela tradução!