The Color of the End: Mission in the Apocalypse - Ch. 27 - Relojoaria Hinomi

Fed-Kun's army
Acho muito legal o como essa historia aborda esses temas sobre "vida" e "ser humano" diante de um mundo desolado e que mesmo com monstros, eles não são o real foco da narrativa.

Obrigado pela tradução.

Group Leader
Acho muito legal o como essa historia aborda esses temas sobre "vida" e "ser humano" diante de um mundo desolado e que mesmo com monstros, eles não são o real foco da narrativa.

Obrigado pela tradução.
Realmente, esse mangá aborda diversos temas de uma forma bem única. Confesso que as vezes me pego chorando ou refletindo fortemente sobre as coisas ao meu redor no meio da tradução, e quando me dou conta, estou na mesma pagina (ou fiz pouco progresso) e com o copo de café vazio.
Obrigado por comentar!! (Nos vemos daqui 1~2 meses)

Dex-chan lover
Valeu pelo capítulo!
Já pararam para pensar que esse altruísmo e senso de propósito mostrado pelos androids poderia transformar a humanidade? Imagina uma sociedade onde todos os indivíduos fossem guiados por princípios assim. Não haveria necessidade de guerras nem nada. Óbvio, vai ter quem diga "mas essa não é a natureza humana". Mas e se fosse?

Dex-chan lover
Realmente, esse mangá aborda diversos temas de uma forma bem única. Confesso que as vezes me pego chorando ou refletindo fortemente sobre as coisas ao meu redor no meio da tradução, e quando me dou conta, estou na mesma pagina (ou fiz pouco progresso) e com o copo de café vazio.
Obrigado por comentar!! (Nos vemos daqui 1~2 meses)
A gente sente isso aqui :)
Valeu pelo esforço em traduzir!

Users who are viewing this thread