d744dd6c-3954-435e-9bf8-e60731d2b9ac
DramaMenck Dex-chan lover Joined Jul 28, 2023 Messages 706 Jun 18, 2025 #2 Muito bom ver q estão upando essa obra aqui, já q não consigo mais vê-la no site da Ghost Scan.
lucas.mro Group Leader Joined Nov 21, 2023 Messages 7 Jun 26, 2025 #3 DramaMenck said: Muito bom ver q estão upando essa obra aqui, já q não consigo mais vê-la no site da Ghost Scan. Click to expand... depois que o site caiu, eles começaram a postar tudo no telegram. aí como eu tava querendo ler no clube, resolvi postar aqui. att: mudaram o link do site ghostscan e tem o ponto xyz Last edited: Jun 27, 2025
DramaMenck said: Muito bom ver q estão upando essa obra aqui, já q não consigo mais vê-la no site da Ghost Scan. Click to expand... depois que o site caiu, eles começaram a postar tudo no telegram. aí como eu tava querendo ler no clube, resolvi postar aqui. att: mudaram o link do site ghostscan e tem o ponto xyz
DramaMenck Dex-chan lover Joined Jul 28, 2023 Messages 706 Jun 27, 2025 #4 lucas.mro said: depois que o site caiu, eles começaram a postar tudo no telegram. aí como eu tava querendo ler no clube, resolvi postar aqui. att: mudaram o link do site ghostscan e tem o ponto xyz Click to expand... sim, felizmente já tinha conseguido achar o novo site e continuar acompanhando essa obra lá, agr falta pouquinho para o final.
lucas.mro said: depois que o site caiu, eles começaram a postar tudo no telegram. aí como eu tava querendo ler no clube, resolvi postar aqui. att: mudaram o link do site ghostscan e tem o ponto xyz Click to expand... sim, felizmente já tinha conseguido achar o novo site e continuar acompanhando essa obra lá, agr falta pouquinho para o final.