The Fragrant Flower Blooms with Dignity - Ch. 144 - As férias de Verão de Rintaro

Dex-chan lover
Ta ai algo que me incomoda bastante na obra, essa reixa entre as escolas, pelo pouco que vimos parece ser algo sem sentido e besta, principalmente quando as minas falaram que nem sabe o porque, não sei se essa fala da professora da Kaoruku seja algo mais grave do que aparenta mas até então parece algo meio qualquer coisa, imagina ela descobri o relacionamento dessa galera.
Acho que essa professora é uma das principais causas e me parece algo bem pessoal (mas obviamente, não justificável)

Member
Ta ai algo que me incomoda bastante na obra, essa reixa entre as escolas, pelo pouco que vimos parece ser algo sem sentido e besta, principalmente quando as minas falaram que nem sabe o porque, não sei se essa fala da professora da Kaoruku seja algo mais grave do que aparenta mas até então parece algo meio qualquer coisa, imagina ela descobri o relacionamento dessa galera.
se ela descobrir ela infarta

Member
Eu não considero um defeito e acredito que a autora não vai decepcionar nesse plot (chega lá o plot é que a professora é uma ex do professor que não superou o término)
Vai ser Absolute Cinema e aí tu foi longe hein mano

Users who are viewing this thread