em tese sim! como leitor avido de Romcoms, SliceOfLife e dramas. É bem comum autores darem fim suas obras logo depois da formatura. Não sei se será o caso aqui, possa ser que a autora faça uma espécie de epilogo depois.Todos tomando suas decisões de futuro, parece até que a obra ta perto do fim kkkkk.
Obrigado pelo capitulo!
Tem muita coisa ainda pra desenvolver, então deve ta longe do fim, principalmente a trama das escolas. deve ter la pra seus 200 e poucos capitulos.em tese sim! como leitor avido de Romcoms, SliceOfLife e dramas. É bem comum autores darem fim suas obras logo depois da formatura. Não sei se será o caso aqui, possa ser que a autora faça uma espécie de epilogo depois.
sim, como disse: é bem comum os autores terminarem as obras logo depois da graduação, mas quantos caps ele irá levar até a graduação ai é outra história. Ainda tem conteúdo para ser explorado na obra.Tem muita coisa ainda pra desenvolver, então deve ta longe do fim, principalmente a trama das escolas. deve ter la pra seus 200 e poucos capitulos.
e pra mim eu to alcançando ou seja só vai sobrar dorfinalmente alcancei