The Guy She Was Interested in Wasn't a Guy at All - Ch. 65 - É Essa A Música Que Quero Ouvir

Member
Joined
Mar 20, 2024
Messages
4
Obrigado pelo capítulo!
Comecei a ler essa obra esses dias, quando cheguei nos atuais e vi que fazia tempo que não postavam fiquei triste, no dia seguinte vcs voltaram e saiu capítulo novo. Timing.
Por favor continuem fortes, a tradução de vcs é muito boa.
 
Power Uploader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
260
Obrigado pelo capítulo!
Comecei a ler essa obra esses dias, quando cheguei nos atuais e vi que fazia tempo que não postavam fiquei triste, no dia seguinte vcs voltaram e saiu capítulo novo. Timing.
Por favor continuem fortes, a tradução de vcs é muito boa.
Ficamos muito felizes com o seu comentário. É muito apreciado :D
Nos deixa muito felizes também e com a sensação de dever cumprido que a obra esteja ganhando fãs brasileiros mesmo um grande tempo após o lançamento.
Nossa rsrs... obrigado por compartilhar sua experiência... digamos que foi o timing perfeito haha :D
Agradecemos também pelo desejo de força e elogio. Vamos nos manter fortes, tentar chegar no capítulo atual em breve e não deixar atrasar nunca mais rsrs... essa obra tem um cantinho muito especial em nossos corações. <3
Aproveite que saiu mais um capítulo e talvez saia outro. :D
 
Joined
Apr 26, 2024
Messages
2
Estou amando muito muito ler essa perfeição!! Muito obrigada pela tradução e pelo trabalho de vocês, vocês são incríveis!! 🙇🏻
 

Users who are viewing this thread

Top