3f06b2ff-48f2-403f-bda4-ce0e58ebfd71
V Viniciusav Power Uploader Joined Apr 14, 2020 Messages 265 Mar 27, 2024 #3 yasz_xz said: Obrigada por mais uma tradução incrível❤️ Click to expand... Obrigado pelo seu comentário e elogio. <3 Nos motiva a trazer mais e mais capítulos
yasz_xz said: Obrigada por mais uma tradução incrível❤️ Click to expand... Obrigado pelo seu comentário e elogio. <3 Nos motiva a trazer mais e mais capítulos
Tynna Joined Apr 7, 2024 Messages 2 Apr 8, 2024 #4 Cada final de cap eu fico querendo mais haha, obrigada pela tradução
A Abap0ru Member Joined Mar 20, 2024 Messages 4 Apr 13, 2024 #5 MangaDex said: Click to expand... Por favor não parem, a obra é legal e a tradução de vcs é muito boa
MangaDex said: Click to expand... Por favor não parem, a obra é legal e a tradução de vcs é muito boa
V Viniciusav Power Uploader Joined Apr 14, 2020 Messages 265 Apr 20, 2024 #6 Tynna said: Cada final de cap eu fico querendo mais haha, obrigada pela tradução Click to expand... Abap0ru said: Por favor não parem, a obra é legal e a tradução de vcs é muito boa Click to expand... Obrigado pelos comentários e incentivo pessoal... Estaremos postando mais capítulos nos próximos dias.
Tynna said: Cada final de cap eu fico querendo mais haha, obrigada pela tradução Click to expand... Abap0ru said: Por favor não parem, a obra é legal e a tradução de vcs é muito boa Click to expand... Obrigado pelos comentários e incentivo pessoal... Estaremos postando mais capítulos nos próximos dias.