The Legend of Zelda: Twilight Princess - Ch. 29 - TRILHA DE MEMORIA

Active member
EU NÃO ACREDITO QUE TÃO CONTINUANDO 😭😭😭
Muito obrigado scan, esse manga é incrível e to muito feliz que vcs pegaram pra traduzir

Member
Vlw Scan pelo tempo que dedicaram pra traduzir e editar, mais um capitulo dessa maravilha!

NOSSA EU TO TÃO FELIZ.

Obrigado por continuar a traduzir esse mangá. Mas só um aviso de erro: esse capítulo postado como 29 é na verdade o 30. Pelo menos na versão em espanhol que li na NovelCool

Agora na versão em inglês na MangaFire esse é o 29 mesmo, porém antes o capítulo 28 é com o título "The Final Twilight". Mas na versão em português está como "The Gorons". Então tem alguns erros de continuidade por conta das scans.

Fora isso, tradução excelente!

Last edited:
Active member
NOSSA EU TO TÃO FELIZ.

Obrigado por continuar a traduzir esse mangá. Mas só um aviso de erro: esse capítulo postado como 29 é na verdade o 30. Pelo menos na versão em espanhol que li na NovelCool

Agora na versão em inglês na MangaFire esse é o 29 mesmo, porém antes o capítulo 28 é com o título "The Final Twilight". Mas na versão em português está como "The Gorons". Então tem alguns erros de continuidade por conta das scans.

Fora isso, tradução excelente!
amigão que bom que você me avisou.acabei de ver o capitulo anterio,cara são 70 paginas.

eu sou so UM!

Last edited:

Users who are viewing this thread