Hmmm, estou feliz pelo retorno do manga sendo traduzido para o português. Inicialmente, pensei que iriam apenas pular a continuação e começar a traduzir os capítulos recentes, já que não via atualizações no andamento dos capítulos antigos. Mas me surpreendi: foi bem inteligente dividir em partes, lançando os recentes e depois os antigos. Quando ambos se encontrarem, o leitor terá vários capítulos prontos para ler e, eventualmente, será menos trabalhoso para traduzir, já que só será necessário traduzir o último capítulo a ser lançado.
Hmmm, então o oitavo já está aparecendo. Me pergunto se ele já realizou algum feito até este ponto da história. Ele disse abertamente que iria atrás de Cao Cao — será que isso é verdadeiro? Normalmente, não se falaria algo assim de forma tão aberta. Contudo, ele pode ter pensado que Jia Xu descobriria isso eventualmente
Eliminar Sima Yi?! Isso eu realmente não esperava. Será que os dois gênios vão se unir para tentar acabar com Sima Yi? Hahaha, quero muito chegar logo nessa parte do manga