The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse - Ch. 188 - Palavras do Pai, Memórias da Mãe

Dex-chan lover
Na verdade não, não lembro se esse cap foi traduzido em pt BR, mas quando o Percival volta a vida, ele revela que assistiu as tomadas de banho do nassiens e do resto da família dele kkkkk, e ainda pergunta qual o nassiens vai escolher ser, homem ou mulher
Mas tem um capítulo curto especial, não muito antes dos eventos atuais, que mostra ele levando Nasiens pro dormitório masculino, e a Anne até diz que isso é injusto

Fed-Kun's army
Mas tem um capítulo curto especial, não muito antes dos eventos atuais, que mostra ele levando Nasiens pro dormitório masculino, e a Anne até diz que isso é injusto
Acredito que isso não foi porque o Percival acha que o Nasiens é homem, ele só é esse tipo de pessoa

Member
Alguns o que ocorreu com o fato de que o Percival ainda acha que o Nasiens é homem...
Rapaz o Percival sempre esteve olhando por seus amigos enquanto estava em seu sono da preguiça, então bem que ele já sabe como o Nasiens funciona, acredito que a fadinha contou também, então meio que a Nasiens é mulher definitivamente agora, afinal o Percival é homem então ela irá se adaptar a ele.

Member
Eu não vi esse capítulo especial, cadê onde quando 😭

Last edited:
Member
Na verdade não, não lembro se esse cap foi traduzido em pt BR, mas quando o Percival volta a vida, ele revela que assistiu as tomadas de banho do nassiens e do resto da família dele kkkkk, e ainda pergunta qual o nassiens vai escolher ser, homem ou mulher
E acho que não é por escolha, seria tipo uma adaptação seguindo o quê o Nasiens explicou, quando alguém da raça dele se apaixona o corpo se altera para se adequar ao parceiro.

Member
E esse conto de fadas, acho que essa adaptação foi até melhor que o recente fracasso da Branca de Neves hsuahsyshsya

Users who are viewing this thread