Obrigado por traduzirem o capítulo, ainda mais com essa intensa caça aos sites de mangá.
suspira Por onde é que eu começo? Eu poderia só falar: "Nossa, que emoção! Tristan finalmente recuperou suas memórias! E a Isolde agora corre risco de vida, meu Deus!!"
Mas não tenho como falar isso, essa provavelmente foi a luta que eu menos gostei nessa parte do torneio, primeiro que um resultado assim era bem óbvio de acontecer; segundo, o Tristan precisa urgentemente deixar de ser esse molenga aí e terceiro, vou fazer de conta que o Percival e o próprio Tristan que tem poderes de cura não vão fazer nada em relação à Isolde, tipo, os caras podem facilmente curar um ferimento assim, então o senso de perigo aqui é zero praticamente. Por outro lado, também acho bom querer trazer um peso à história, mas os se caras não forem fazer nada mesmo tendo o poder pra resolver isso, vai ser uma grande furada de roteiro. A única coisa boa que dá pra tirar desse capítulo, é que agora o Tristan pode finalmente ter o desenvolvimento que a galera (inclusive eu) tanto queria, do contrário, foi um grande a forma como Nakaba construiu o Tristan. Perdão pelo textão aí, queria falar o que tô achando da história e não tem quase nenhum outro lugar para falar sobre.