The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse - Ch. 198 - Percival vs. Diodora

Dex-chan lover
Percival é solador demais, mas agr que é a ultima rodada o que vai ser da Gawain e do Tristan que tbm foram vencedores? tomara que eles tenham que lutar entre si, ia ser foda, obg pela tradução

Member
É, pelo visto a teoria de que o poder do Diodora só funciona se o atacante estiver com sentimentos negativos era verdadeiro, quase como o mandamento do amor. Mas foi ótimo ver o Percival esmurrando ele assim na maior facilidade! O problema é que o anel não estava no dedo dele na última página, ou seja, pode dar merda...

Member
Cara o Diodora não teve nem chances, bom aparente ser o final da luta, mas sei lá sinto que ainda vai acontecer alguma coisa, pior que se o Percival não tivesse visto o avô dele ele teria perdido essa luta, nunca saberemos né hsuahsushsua agora tem um quadro com a cara do Chion que meu amigo, que porra era aquela...

Member
Percival é solador demais, mas agr que é a última rodada o que vai ser da Gawain e do Tristan que tbm foram vencedores? tomara que eles tenham que lutar entre si, ia ser foda, obg pela tradução
Tem que ter essa luta e tem que ser séria, vai ser boa demais.

Member
É, pelo visto a teoria de que o poder do Diodora só funciona se o experimental estiver com sentimentos negativos era verdadeiro, quase como o mandamento do amor. Mas foi ótimo ver o Percival esmurrando ele assim na maior facilidade! O problema é que o anel não estava no dedo dele na última página, ou seja, pode dar merda...
Bem observado, tá de parabéns... Será que o Diodora não removeu no último soco como um plano B pela possível derrota, seria interessante.

Member
Bem observado, tá de parabéns... Será que o Diodora não removeu no último soco como um plano B pela possível derrota, seria interessante.
Eu também queria muito ver Gawain e Tristan lutar entre si. Mas não dá pra ignorar o fato de que, sem o anel, Beltreipe vai reconhecer imediatamente Percival. O próximo capítulo se chama "convidado", o que pode significar que Diodora se juntou ao grupo, mas só lendo o próximo capítulo para sabermos.

Member
Eu também queria muito ver Gawain e Tristan lutar entre si. Mas não dá pra ignorar o fato de que, sem o anel, Beltreipe vai reconhecer imediatamente Percival. O próximo capítulo se chama "convidado", o que pode significar que Diodora se juntou ao grupo, mas só lendo o próximo capítulo para sabermos.
Sei não acho que Diodora vai se esquivar de participar pelo menos por agora no início e esse será tipo um plano secundário do Percivalzinho, trazer ele para o lado do baixinho, mas é claro que só saberemos nos próximos capítulos mesmo.

Users who are viewing this thread