The Story Between a Dumb Prefect and a High School Girl with an Inappropriate Skirt Length - Vol. 4 Ch. 20 - A história do monitor burro e seus amigo…

Dex-chan lover
Cara eu amei essa obra e leio ela a um bom tempo, mas como ela tava atrasa eu acabei nem acompanhado (agora bem que eu podia ler ela já que leio boa parte dos mangás utilizando apps de traduções), mas agora com a uma tradução de qualidade é outra história.

Muito obrigado pelo cap.

Group Leader
Essa obra vive sendo trocada de scan, chatão isso
opa man, eu meio que te entendo. Por mais que eu tenha criado uma "scan" aqui no mangadex, sou apenas um fã mesmo que não gosta de ver a obra que gosta parada. Vou ir tocando os caps daqui pra frente até onde eu puder (pois sou apenas um rsr) e caso uma Scan profissional quiser assumir, ou fazer parceria eles tem todo o direito!

Member
opa man, eu meio que te entendo. Por mais que eu tenha criado uma "scan" aqui no mangadex, sou apenas um fã mesmo que não gosta de ver a obra que gosta parada. Vou ir tocando os caps daqui pra frente até onde eu puder (pois sou apenas um rsr) e caso uma Scan profissional quiser assumir, ou fazer parceria eles tem todo o direito!
Tô ligado. Eu também tenho uma scan (por mais que não goste de chamar assim) e até tinha pensado em pegar essa obra, só não fui porque tava ocupado e como eu faço no celular fica mais difícil ainda. Desejo sorte aí, e que tu consiga fazer uma parceria pra a Scan ficar maior.

Users who are viewing this thread